Autor Tópico: Nada a fazer quando fechar a tampa  (Lida 3071 vezes)

Offline rodolphonetto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 10
    • Ver perfil
Nada a fazer quando fechar a tampa
« Online: 17 de Maio de 2011, 20:28 »
no ubuntu 11.04 não consigo encontrar opção para apenas "apagar" a tela do note ao fechar, ele entra ou estado de hibernação ou de suspensão, caso esteja usando 1 monitor externo, preciso deixar a tampa dele aberta mesmo apago, nas opções de energia nao há uma opção para fechar a tampa e ele continuar funcionando. se alguem souber outro lugar pra fazer essa configuração, obrigado

Offline postenga

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 234
    • Ver perfil
Re: Nada a fazer quando fechar a tampa
« Resposta #1 Online: 18 de Maio de 2011, 01:27 »
Amigo isso é possível sim e eu uso dessa forma também ligando o meu note a um Monitor grande. Vá no memenu (aquele mesmo no canto alto do lado direito q vc usa pra desligar o sistema) e embaixo de "Desligar" vá em configurações do sistema e na janela q abre vá em hardware e em "gerenciamento de energia" vc configura isso. Não esqueça de quando configurar clicar no botão "tornar padrão".

Offline rodolphonetto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 10
    • Ver perfil
Re: Nada a fazer quando fechar a tampa
« Resposta #2 Online: 18 de Maio de 2011, 12:50 »
postenga, eu acessei essa configuração, mas la não tem está opção ja tinha fieto isso antes, sera que isso tem a ver com o gnome 3?, vou mostrar uma screen a voces

Imagem irregular - Mais de 40kB permitidos pelas regras do forum
http://img818.imageshack.us/i/capturadetelai.png
Imagem irregular - Mais de 40kB permitidos pelas regras do forum


Uploaded with ImageShack.us
« Última modificação: 18 de Maio de 2011, 22:22 por Tota »

Offline ismith

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re: Nada a fazer quando fechar a tampa
« Resposta #3 Online: 21 de Maio de 2011, 10:39 »
Tente quando ele "Quando o botão de dormir é pressionado". Coloca pra ele não fazer nada. ^^
Abraços.