Autor Tópico: Arquivos não são deletados do mp3player!  (Lida 4257 vezes)

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: Arquivos não são deletados do mp3player!
« Resposta #15 Online: 04 de Junho de 2011, 07:46 »
Ola

Está tudo certo aí.

(ah, o comando chmod realmente não retorna nada, depois que voce dá o comando, ou ele informa um erro ou....Nada. Mas o que já fez esta correto)

Agora não pode mais ser problema de permissão, mas de fragmentação ou algo assim.

Leve o mp3 em uma maquina com Windows, e desfragmente o mp3, poi o sistema de arquivos deve ser FAT32 ou NTFS e é melhor fazer no Windows.

retorne

[]'s

Offline al linux

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 73
    • Ver perfil
Re: Arquivos não são deletados do mp3player!
« Resposta #16 Online: 05 de Junho de 2011, 20:40 »
vou tentar... obrigado!

Offline al linux

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 73
    • Ver perfil
Re: Arquivos não são deletados do mp3player!
« Resposta #17 Online: 15 de Junho de 2011, 10:21 »
Olá! Formatei o mp3 (2 "real" na lan house) e parece que tudo voltou ao normal!
obrigado. ;)

A minha única outra dúvida é que: esse mp3 player deixou de funcionar, depois de faze-lo por curto tempo, em quaisquer dos aparelhos de sons ou toca discos que por venturam eu possuo com usb. Eu ainda não levei esses aparelhos na assistencia tecnica, mas o pior é que, justamente no periodo de expiração da garantia é que esses aparelhos deixaram de tocar o mp3. Reconhecem por alguns segundos, o toca cd da britania e o mini sistem da lenox, e depois ele volta a reiniciar a leitura do mp3 player da samsung, o mesmo que a pouco estava com o problema que motivou este espaço.
A minha pergunta é: mp3 com cabo adaptador, pois a saida deste mp3 é achatado, pelo que o mesmo é plano, costuma causar deficiência na leitura desses mp3 em aparelhos de soM? Ou tudo se deve a defeitos nao previstos destes aparelhos mesmo?
Sei que a pergunta foge ao objetivo do site, e se ninguem quiser compartilhar alguma experiencia parecida, nao vai ter problema!


Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: Arquivos não são deletados do mp3player!
« Resposta #18 Online: 15 de Junho de 2011, 11:27 »
Olá! Formatei o mp3 (2 "real" na lan house) e parece que tudo voltou ao normal!
obrigado. ;)

A minha única outra dúvida é que: esse mp3 player deixou de funcionar, depois de faze-lo por curto tempo, em quaisquer dos aparelhos de sons ou toca discos que por venturam eu possuo com usb. Eu ainda não levei esses aparelhos na assistencia tecnica, mas o pior é que, justamente no periodo de expiração da garantia é que esses aparelhos deixaram de tocar o mp3. Reconhecem por alguns segundos, o toca cd da britania e o mini sistem da lenox, e depois ele volta a reiniciar a leitura do mp3 player da samsung, o mesmo que a pouco estava com o problema que motivou este espaço.
A minha pergunta é: mp3 com cabo adaptador, pois a saida deste mp3 é achatado, pelo que o mesmo é plano, costuma causar deficiência na leitura desses mp3 em aparelhos de soM? Ou tudo se deve a defeitos nao previstos destes aparelhos mesmo?
Sei que a pergunta foge ao objetivo do site, e se ninguem quiser compartilhar alguma experiencia parecida, nao vai ter problema!

Ola

Exceto por um problema fisico no cabo, este não seria o problema de leitura, e sim um erro na desconexão do mp3 destes aparelhos, o que possivelmente causou a fragmentação dos arquivos contidos nele.

Quando usar o mp3 em aparelhos diferentes de um computador, plugue o mp3, aguarde uns 30 segundos a um minuto antes de executar as musicas.

Ao remover, idem, pare as musicas que estiverem sendo tocadas, desligue o aparelho e depois remova o mp3.

Memorias de mp3 são lentas, precisam de um tempo para leitura / gravação e serem desconectadas.

[]'s