Autor Tópico: Terminal Service como atalho  (Lida 2632 vezes)

Offline cherly

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4
    • Ver perfil
Terminal Service como atalho
« Online: 13 de Maio de 2011, 12:34 »
 Prezados amigos boa tarde
 Como eu faço para criar um atalho no meu desktop de um T.S do ruindows que é um banco de dados da empresa que acesso e o link é de SP. No windows eu entro em executar, mstsc coloco o link, usuário, senha e salvo como atalho no desktop, como faço no ubuntu? tenho projetos de substituir algumas máquinas que precisam mudar o O.S até mesmo para segurança interna da empresa onde trabalho, fora que tem máquinas com rendimento mto baixo devido a recursos que o windows consome e é uma máquina antiga...aff, pra não desfazer dela quero instalar o ubuntu...obrigada a todos. ???

Offline EdvaldoSCruz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.327
  • Deus é bom e JESUS CRISTO é o filho dEle.(Jo14:23)
    • Ver perfil
Re: Terminal Service como atalho
« Resposta #1 Online: 13 de Maio de 2011, 16:45 »
Prezados amigos boa tarde
 Como eu faço para criar um atalho no meu desktop de um T.S do ruindows que é um banco de dados da empresa que acesso e o link é de SP. No windows eu entro em executar, mstsc coloco o link, usuário, senha e salvo como atalho no desktop, como faço no ubuntu? tenho projetos de substituir algumas máquinas que precisam mudar o O.S até mesmo para segurança interna da empresa onde trabalho, fora que tem máquinas com rendimento mto baixo devido a recursos que o windows consome e é uma máquina antiga...aff, pra não desfazer dela quero instalar o ubuntu...obrigada a todos. ???


Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.

LinK: http://ubuntuforum-pt.org/index.php/topic,80436.0.html
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.