Autor Tópico: Video instavel apos Atualizaçao Macbuntu 10.10 para MacBuntu 11.04  (Lida 5394 vezes)

Offline dll_man

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 16
    • Ver perfil
Ola, Bom dia a todos.

Meu problema e o seguinte; Estava na paz uzando o macbuntu (é o ubuntu com tema mac nao ubuntu num mac so pra constatar) quando me aparece a bendita tela de atualizaçao da distro, pensei ueba, vou usar uma distro nova.  Mesmo sabendo que nao e bom atualisar uma distro eu atualiser, o capeto demoro 10 horas pra intalar, quando intalou, demorou tempao pra bootar, a tela picou com cores(mas nao que nem quando da problema na memoria) e apareceu a tela do login do macbuntu so com o incone do macbuntu, tudo bugado, passo uns 20 segudos apareceu a tela de login corretamente, loguei, Me apareceu: "você nao tem HardWare suficiente pra rodar o unity use o ubuntu clasico bla bla bla) fiquei fulo, blz, fui pro clasico, funfo tudo numa boa e talz, desistalei o macbuntu pelo script de desistalaçao (ps. desistalei com o comando --force, pois ele falava que a distro nao batia com o que ele estava intalado). Baixei e instalei pelos Repositoros Oficial o Unity 2d intalei, reiniciei loguei funfo, mais ai veio a maior decepçao, programas intalados no wine nao funfavão e deu este Maldito problema aki vou colocar imagens, iso fica mundando de cor, atige varios programas, e fod4 isso. gostaria se alguem que tem conhecimento de como resolver me ajude

Configuraçao do pc:
Placa-Mae: ASUS p5pe-VM
Placa de video: on-board
Processador:Intel Celeron D 347 3.06 GHZ
Memoria: 2 Pentes de 512 Ddr 400MHZ


Por favor nao riam da minha configuraçao trolada.
Obriagado


Att:. Peter P. Marques
« Última modificação: 07 de Maio de 2011, 18:30 por dll_man »
Ubuntu 10.04 - Lucid Linx

Offline dll_man

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 16
    • Ver perfil
Re: Video intavel apos Atualizaçao Macbuntu 10.10 para MacBuntu 11.04
« Resposta #1 Online: 30 de Abril de 2011, 08:06 »
Up - Enquato eu navegava procurando respostas, tudo travo, passou 10 segundos e deu um big problen, falha de video-Memoria, aquela telinha padronizada e multicolor
ai quado fui apertara print screen voltou ao normal (o erro da memoria ma snao o inicial)  mas focou tudo travado.
Ubuntu 10.04 - Lucid Linx

Offline dll_man

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 16
    • Ver perfil
Re: Video instavel apos Atualizaçao Macbuntu 10.10 para MacBuntu 11.04
« Resposta #2 Online: 07 de Maio de 2011, 18:34 »
Up - Bom, vendo que ninguem tinha respondido meu post, baixei a iso official no site do ubuntu-br  instalei (o ubuntu 11.04) ai blz, instalei o unity 2d, e tharam , Continua a mesma derma. so para constatar que nao e nenhuma modificaçao minha, a unica coisa que fiz, foi instalar o netdiswarper e o rutilt(que por sinal nao pressisei usar ainda)
Obrigado.

Att:. Peter P. Marques
Ubuntu 10.04 - Lucid Linx