Autor Tópico: Ubuntu lento Demais(Resolvido)  (Lida 20457 vezes)

Offline jereco23

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 18
    • Ver perfil
Re: Ubuntu lento Demais(Resolvido)
« Resposta #15 Online: 01 de Maio de 2011, 21:19 »
 Hein? Bom depois que instalei o ubuntu 8.04 tive problema constante de video ,processos lentos entre outras coisas driver da placa de video no ubuntu 8.04 bugs constante no ubuntu 11.04 tinha alguns bugs mas menos q o ubuntu 8.04 (instalei o lts )
não vou postar aqui meu problema pois estou no topico errado.

mas tive um ganho de desempenho em videos e recursos como o do flash player (youtube,ddtank) em relação ao windows
não Testei ainda dvds Reprodutores de RMVB(se alguem souber de um player para RMVB peço a gentileza que me fale)
mas com bugs fica dificil de analizar o software (por sinal que gostei muito) a parada do terminal ainda pra mim esta vaga ainda mas algo como instalar algo por ele ja da pra levar

estou tentando senar todos meus problema para poder usa-lo de uma maneira agradevel para q possa me servir no dia a dia

lembrando que sou iniciante no mundo linux e como é de praxe um iniciante ficar meio "tonto" com tantas coisas nova e de dificil acesso(pelo menos pra mim)
senar todos meus problemas e de principio gostaria de atualizar meu SO para mais moderno e como descrito no topico meu grande problema e a lentidão do ubuntu 11.04
 nossa que historinha kkkkkkkkk
Caracas não consegui um bom desempenho no meu pc com o ubuntu

Offline RonaldoRG

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 659
    • Ver perfil
    • Twitter: @rafas_andrade
Re: Ubuntu lento Demais(Resolvido)
« Resposta #16 Online: 01 de Maio de 2011, 22:34 »
Jereco23 você instalou o ubuntu usando o wibi ou instalou o ubuntu numa partição separada?

T+.
Ubuntu 12.04

Offline jereco23

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 18
    • Ver perfil
Re: Ubuntu lento Demais(Resolvido)
« Resposta #17 Online: 02 de Maio de 2011, 00:04 »
Jereco23 você instalou o ubuntu usando o wibi ou instalou o ubuntu numa partição separada?

T+.



Bom primeiro eu instalei ele usando a imagem iso(emulei a iso e abriu para poder instalar) usei outro hd
essa foi a primeira vez ai depois eu formatei o hd e fiz o mesmo esquema citado acima emulei e instalei dentro do windows
ai n ficou bom ai gravei a iso e instalei pelo cd e ficou pior mais lento ai eu tirei o ubuntu 11.04 e instalei o 8.04
resumindo usei outro hd ou seja tenho 2 hd um com o xp e outro com o ubuntu

agradeço a atenção estou aberto a sugestões grande abraço
Caracas não consegui um bom desempenho no meu pc com o ubuntu

Offline RonaldoRG

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 659
    • Ver perfil
    • Twitter: @rafas_andrade
Re: Ubuntu lento Demais(Resolvido)
« Resposta #18 Online: 02 de Maio de 2011, 18:29 »
Citar
Bom primeiro eu instalei ele usando a imagem iso(emulei a iso e abriu para poder instalar) usei outro hd (...)

Depois que baixar a imagem, você deve gravá-la no CD-R (nada de gravar em CD-RW, abrir ou emular a imagem). Depois dá o boot pelo CD e instalar a partir dai.

Instalar dentro do windows pode dar problemas mesmo.

T+.
Ubuntu 12.04

Offline jereco23

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 18
    • Ver perfil
Re: Ubuntu lento Demais(Resolvido)
« Resposta #19 Online: 02 de Maio de 2011, 19:31 »
Citar
Bom primeiro eu instalei ele usando a imagem iso(emulei a iso e abriu para poder instalar) usei outro hd (...)

Depois que baixar a imagem, você deve gravá-la no CD-R (nada de gravar em CD-RW, abrir ou emular a imagem). Depois dá o boot pelo CD e instalar a partir dai.

Instalar dentro do windows pode dar problemas mesmo.

T+.


Depois das tentativas que te disse gravei em um cd mesmo cd-r e instalei pelo boot e tinha ficado pior do que instalado no windows como te passei
Caracas não consegui um bom desempenho no meu pc com o ubuntu