Autor Tópico: Ubuntu lento Demais(Resolvido)  (Lida 20510 vezes)

Offline jereco23

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 18
    • Ver perfil
Ubuntu lento Demais(Resolvido)
« Online: 29 de Abril de 2011, 15:06 »
Bom galera do fórum e sou novo no mundo Linux e nesse forum sempre usei o rwindows por motivo de profissão pois bem ontem fiu experimentar o ubuntu pois minha maquina e antiga e limitada em relação a videos e desempenho pois bem fui no site baixei a iso Ubuntu 11.04 instalei direto no windows a principio foi tudo bem a instalação foi muito lenta demoro cerca de 35 minutos ou mais quando iniciou eu vi que estava muito lento mesmo lento mesmo coisa de tartaruga bom formatei meu outro hd e fui instalar de novo o ubuntu pelo windows (tenho 2 hds na minha maquina) tambem ficou lento queria saber o por que ta muito lento segue configuração do meu micro

Processador celeron d 2.1(478)
1gb de memoria ddr
1 hd de 80 e outro de 40
placa de video mx4000 de 128 mb e 128 bites

será que essa configuração não suporta o ubuntu 11.04 ???

(editado) esqueci de uns detalhes o ubuntu 11.04 roda mais lento que o windows xp umas 4x mais lento
comparação entre sistemas uma coisa que percebi é que os videos do youtube que carregam mais lenta no winmdows e no ubuntu carrega super rapidas e não trava Fora meu ddtank que no windows roda muito lento e no ubuntu rodou quase normal mais travando algumas vezes

aguardo retorno sem mais muito obrigado

edit depois de gravar a iso do ubuntu 11.04 instalei e ficou pior tela ficava com uns riscos brancos antes de iniciar o ubuntu e tava mais lento do que ja estava  como tinha a iso do ubuntu 8.4  no pc gravei ela tambem instalei e obtive uma satisfação maior no desempenho do pc até usando os efeitos e tudo mais por enquanto vou usar esse ate descobrir coisas novas e arrumar outro pc para poder usar o 11.04 ou posterior agradeço aos amigo do forum aquele abraço
« Última modificação: 30 de Abril de 2011, 05:33 por jereco23 »