Não que eu seja "do-contra", mas eu acho errado acabarem com esse serviço, pois há ainda muitas pessoas que tem dificuldades de baixar da internet, e também por mais triste que pareça, não tenha condições de comprar o CD em alguma banca de jornal, pois as revistas ficam em torno de R$ 30 e R$ 40,00. Ainda há muitas pessoas no Brasil que usam o computador sem internet, pois como eu disse, eles não tem condições de pagar uma internet.
Como diz no site da Canonical, fala que ela é responsável para deixar o Ubuntu acessível, mas parece que não é isso que está acontecendo.
Até breve... :-D
vc tem razão, qto a questão da velocidade da internet no brasil, apesar de ter melhorado muito em muitas regiões, o brasil é um país continental...
mas essa prática hj em dia ñ tem mais sentido de ser feita pela canonical
pelo que sei eles hj vendem, ou entregam mediante contribuição, mas o pagamento é cartão de crédito internacional, outro ponto que dificulta p/ o brasileiros
no início, foi promocional, havia poucos usuários, mas hj o quadro é outro o ubuntu ganho muita força
falo isso porque já frequento esse fórum desde 2006, e aqui é um referencial sobre qto anda o uso do ubuntu
sem falar que há usuários que fazem a distribuição de cds p/ todo o brasil -
http://wiki.ubuntu-br.org/CDsNoBrasil a custo de entrega
feliz/ se procurando se acha sempre boas soluções p/ usar o ubuntu, comunidade igual a essa ñ tem