Autor Tópico: Wireless estranha  (Lida 1152 vezes)

Offline leonildo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 11
  • Usuario iniciante do Ubuntu
    • Ver perfil
Wireless estranha
« Online: 31 de MAR?O de 2011, 22:33 »
Boa noite amigos, uso o ubuntu 10.10 esta acontecendo uma coisa estranha  com minha rede wireless eu uso wireless tanto no trabalho quanto em casa, configuro a rede wireless do trabalho de forma manual, e quando volto todo dia so ligo o computador e funciona normal, mais quando configuro a rede para minha casa de forma manual tambem, quando falo manual falo configuracoes de rede como ip, gtaway, dns, funciona normalmente ate desligar, quando desligo nao funciona, ai tenho que remover as configuracoes a refazer tudo, ai entra na rede novamente. O que poderia ser?
Sabedoria vem com a idade, mais a burrice também.
Você faz a escolha.

Offline ro_curitiba

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
    • Acompanhantes Curitiba
Re: Wireless estranha
« Resposta #1 Online: 03 de Abril de 2011, 22:15 »
Entao camarada, bem estranho, porque você não deixa na sua casa então de forma automatica, ai você não precisa ficar refazendo as configurações, ou o problema é quando você desliga o router? :)
Ro_Curitiba
Linux Forever - I Love Acompanhantes
Acompanhantes Curitiba

Offline leonildo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 11
  • Usuario iniciante do Ubuntu
    • Ver perfil
Re: Wireless estranha
« Resposta #2 Online: 04 de Abril de 2011, 12:21 »
Desculpe a demora na resposta, não amigo na verdade não é quando desligo o route, eu nunca desligo. O problema é quando desligo o notebook mesmo ou simplesmente reinicio. Não posso desligar ou colocar no modo automatico pq passo internet para um vizinho aqui e meu ap controla a banda enviada e recebida.

É bem estranho mesmo, ai toda vez que ligo meu notebook tenho que mudar ip e refazer a configuração.
Sabedoria vem com a idade, mais a burrice também.
Você faz a escolha.