Autor Tópico: Opção Trocar Usuário  (Lida 3618 vezes)

Offline edir

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
Opção Trocar Usuário
« Online: 12 de Julho de 2006, 02:18 »
Estava testando como usar múltiplos usuários no Ubuntu, mas ao experimentar a opção "Trocar Usuário" percebi o esquema ali esta muito mal feito, muito ruín de utilizar, vai deixar o pessoal aqui confuso na hora.

O que acontece é. Quando seleciono a opção ele trava a tela e mantém o usuário ativo numa caixa de diálogo, a pessoa é obrigada a clicar no botão "trocar usuário" para ai então escolher o dela e depois clicar em "ok" para só depois colocar sua senha. Ai quando entra aparece uma mensagem perguntando qual servidor X quero usar. -- Aqui instalei o XGL por isso ficou assim, mas acho estranho ele me perguntar isso! -- Depois também nas trocas sempre a proteção de tela fica no meio disso tudo, confundindo ainda mais. Resumindo, odiei o recurso, tem como mudar algo ali?

O certo seria algo bem simples. Quero trocar de usuário! Clico na opção "Trocar usuário" e ele volta pra tela de logon principal, aquela com o logo do Ubuntu. Sem perguntas, sem proteção de tela, sem caixas de diálogo, só volta pro logon e espera eu digitar o novo usuário e senha. Simples não, por que os caras complicam as coisas, caramba.