Autor Tópico: vmware player fechando com cliques de confirmação  (Lida 2289 vezes)

Offline danilonil

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 6
    • Ver perfil
vmware player fechando com cliques de confirmação
« Online: 15 de MAR?O de 2011, 10:21 »
Olá, galera...

Eu dei uma boa caçada pra ver se alguém teve o mesmo problema que eu, mas ao que vejo sou o grandissíssimo e único azarado com vm players...

O que acontece: instalei o vmware player e tals... Felizão, depois de instalar um ruindows xp pra poder trabalhar, apareciam avisos normais de compatibilidade de teclado, mouse, usb... Mas! Logo que eu fecho os avisos ou clico no maledeto botão de fechar ou aceitar, o vmware todo fecha!

Tipo, some! Daí, eu abro ele de novo, a vm tá rodando lá... Clico na vm, aparecem os mesmos raios de avisos, faço o mesmo procedimento citado, e a mesma badarosca acontece...

Desinstalei, instalei, tentei atualizar os pacotes gcc e g++ do kernel mas já estão na última versão, atualizei pacotes... Enfim! Fiz o diacho aqui e nada....

Alguém sabe o que pode estar rolando? o.õ

p.s.: to usando ubuntu 10.04 e a última versão do vmware player disponível no site.
« Última modificação: 15 de MAR?O de 2011, 12:24 por danilonil »
geek's life mode: on

Offline navegantesdailusao

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 663
    • Ver perfil
Re: vmware player fechando com cliques de confirmação
« Resposta #1 Online: 15 de MAR?O de 2011, 16:55 »
Olá, Isso provavelmente

reflete uma falha no programa...


a resolução está normal? caso não

vai ter de alterar o xorg...



abs
J.E.S.U.S. - Juntos Estaremos Sendo Um Só.

Offline danilonil

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 6
    • Ver perfil
Re: vmware player fechando com cliques de confirmação
« Resposta #2 Online: 15 de MAR?O de 2011, 21:38 »
Olá, navegantesdailusao!

Então.. a resolução está perfeita. Ainda que consegui configurar coisas desse tipo mesmo com o prog fechando... Mas uma hora a paciência acaba, neah...
hehehe

geek's life mode: on

Offline danilonil

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 6
    • Ver perfil
Re: vmware player fechando com cliques de confirmação
« Resposta #3 Online: 18 de MAR?O de 2011, 06:19 »
Oi, povo!

Bom, não consegui resolver o tal do problema, mas o platao me mostrou o Virtual Box com suporte a USB [eu só conhecia aquele outro lá, sabem...?]

Agora tá tudo rolando direitinho... Posso trabalhar em paz. \o/

Mas se mesmo assim alguém souber de alguma informação, posta aí pra manter a galera orientada, oks?

Obrigado pela força!

Abraços!  ^^
geek's life mode: on