Autor Tópico: Videos baixados da net exibem mensagem exigindo o "CoralPlayer" (RESOLVIDO)  (Lida 4051 vezes)

Offline lemont

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 28
  • Seja Feliz Sempre!!!
    • Ver perfil
Nobres colegas,


Estou com problemas com alguns vídeos que tenho baixado recentemente. São vídeos tipo .avi que a princípio deveriam rodar com tranquilidade e que após a longa e dura jornada de baixar 7xxMb em uma internet 3g (que é a única que possuo em casa atualmente) quando o ponho para rodar é exibida uma mensagem de que é necessário o player "CoralPlayer" para conseguir decodificar o arquivo.

Alguém sabe se esse player é confiável ou se existe algum plugin ou outro recurso que posso instalar em meu Ubuntu 10.04 para conseguir fazer rodar este vídeo??

Agradeço desde já a atenção.
« Última modificação: 12 de MAR?O de 2011, 00:22 por lemont »
_______________________________________________________________________
Os grandes navegadores devem sua fama às tormentas e tempestades!
Seja feliz SEMPRE!

Offline rjbgbo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.889
  • Xubuntu 18.04LTS
    • Ver perfil
    • Twitter
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Offline jkmsjq

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.343
  • Ubuntu Member
    • Ver perfil
Re: Videos baixados da net exibem mensagem exigindo o "CoralPlayer"
« Resposta #2 Online: 11 de MAR?O de 2011, 09:58 »
Encontrei isso também: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20110128043033AAaBiXV


Valeu...

Fui...

Até mais...!!!
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz

Offline velox256

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.915
  • Debian é Debian... :)
    • Ver perfil
    • Linux Inside
Re: Videos baixados da net exibem mensagem exigindo o "CoralPlayer"
« Resposta #3 Online: 11 de MAR?O de 2011, 10:12 »
É verdade, complementando as sugestões dos outros colegas, há empresas contratadas pela RIAA que "invadem" os sites de torrents, por exemplo, e enchem os mesmos de arquivos bugados com situações como essas descrita por vc, com o vídeo tendo alguns segundos de imagens reais e depois ficam pretos, fazendo com que vc passe a ficar "com raiva" de baixar alguma coisa por torrent. O jeito é baixar as suas bagaças de sites de downloads de arquivos diretos ou de torrents com trackers particulares. Um site bom para baixar vídeos é o Telona.org, tenta aí.

Outra coisa, Tron via celular? Pô, vai ver o filme no cinema, esse merece, hehehehe... :)


Nobres colegas,


Estou com problemas com alguns vídeos que tenho baixado recentemente. São vídeos tipo .avi que a princípio deveriam rodar com tranquilidade e que após a longa e dura jornada de baixar 7xxMb em uma internet 3g (que é a única que possuo em casa atualmente) quando o ponho para rodar é exibida uma mensagem de que é necessário o player "CoralPlayer" para conseguir decodificar o arquivo.

Alguém sabe se esse player é confiável ou se existe algum plugin ou outro recurso que posso instalar em meu Ubuntu 10.04 para conseguir fazer rodar este vídeo??

Agradeço desde já a atenção.
Computador perereca, com disco perereca, monitor perereca e sistema super xuxu. Visitem a minha página em http://sidserra.k6.com.br ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com.br.

Offline lemont

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 28
  • Seja Feliz Sempre!!!
    • Ver perfil
Videos baixados da net exibem mensagem exigindo o "CoralPlayer"
« Resposta #4 Online: 11 de MAR?O de 2011, 20:08 »
OOO pessoal, rjbgbo e jkmsjq, agradeço sinceramente a ajuda!!!

velox256, concordo contigo plenamente, de fato esse filme merece ser visto no cinema sim... Mas tenho o hábito de ter gravado alguns filmes bons, tipo aqueles que gosto de rever vez ou outra com a familia....

Tentei o link que vc sugeriu, vamos ver se o download vai dar certo... Na verdade não se trata de internet por celular especificamente, é tipo 3g, banda larga móvel mas com o modem plugado direto no pc.... O problema é a instabilidade da conexão, por isso prefiro os torrents que por fim fico mais protegido, caso a conexão caia por exemplo, ainda não encontrei um gerenciador de download capaz de continuar de onde parou os arquivos baixados de sites como megaupload por exemplo...

De toda forma agradeço a todos imensamente....

Um grande abraço!!
_______________________________________________________________________
Os grandes navegadores devem sua fama às tormentas e tempestades!
Seja feliz SEMPRE!