Autor Tópico: American Army erro ao iniciar.[Resolvido]  (Lida 2064 vezes)

Offline Guero88

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 25
    • Ver perfil
American Army erro ao iniciar.[Resolvido]
« Online: 08 de MAR?O de 2011, 15:51 »
Boa Tarde a toda a comunidade.

Eu gostaria de saber o que posso fazer em relação ao problema que me apareceu no jogo American Army. Eu estava a configurar os jogo, e quando estava na parte dos graficos, alterei para ver se havia modificação a parte de motor grafico ou assim( não sei bem ao certo o nome porque só vi uma vez), é aquela cena que está default open GL e dá para por software. O que acontece é que eu alterei para software e o jogo desapareceu do ecrã e quando iniciei de novo ele nunca mais aparece agora. Dá para fazer reset ás opções fora do jogo? é que agora não consigo entrar para alterar.

Se alguem me puder ajudar agradeço imenso

Cumprimentos a todos
« Última modificação: 08 de MAR?O de 2011, 17:18 por Guero88 »

Offline platao

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 5.052
    • Ver perfil
Re: American Army erro ao iniciar.
« Resposta #1 Online: 08 de MAR?O de 2011, 16:24 »
Ola Guero88, faça uma busca sobre esse game aqui no forum vai encontrar varias coisas interessantes é bem comentado, ha varios posts sobre configuraçoes, inclusive para 64bit.

Tente ir ate a sua home e digite contrl+h para ver os arquivos ocultos, vc vera uma pasta de nome .armyops250 apague essa pasta e o game reseta as configurações originais, nao se preocupe da proxima vez que executar o game ele cria novamente a mesma pasta no mesmo lugar.
\\\\\\\\Apostilas Dicas e Guias do Ubuntu\\\\\\\\\> http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,79368.msg440997.html#msg440997

Offline Guero88

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 25
    • Ver perfil
Re: American Army erro ao iniciar.[Resolvido]
« Resposta #2 Online: 08 de MAR?O de 2011, 17:18 »

Boa Tarde

Obrigado pela ajuda.

Cumprimentos