Ironizando o Ruindow$ e o Ruimicro$oft! Vocês vão rir!

Iniciado por GustavoReis, 05 de Março de 2011, 16:57

tópico anterior - próximo tópico

GustavoReis

Olá pessoal!

Boa tarde!

Eu vou contar que vocês vão rir do Ruimicro$soft e do Ruindow$...

Meu amigo comprou o notebook da loja Americanas e o notebook veio com o Ruindow$ $even $tarter original.
Depois de meses, ele nunca instalou o pirata nem o Home Basic, o Premium ou o Ultimate. Ele sempre está usando só Windows Seven Starer original.
Só que ele começou a ter problemas com o $tarter original que se formatou sozinho, as fotos e os programas sumiram, por umas três vezes... Mas os problemas dele acabaram depois de poucos dias. Mais um probleminha chegou hoje.

Hoje estamos no Ruindow$ $even $tarter agora, no notebook do meu amigo. Nós nos surpreendemos com o aviso do Ruimicro$oft que meu amigo era vítima de uma falsificação do sistema.

Nós testamos o rWGA. RWGA acabou de acusar o Ruindow$ $even $tarter original de não ser original. hehehehe

Como a loja Americanas pôde vender um notebook com o Rw$ $even $starter original acusado de ser pirata pelo Ruimicro$oft? Como o Ruimicro$oft pôde acusar os sistemas originais de ser piratas?
hehehehehe

Um dia meu mesmo amigo vai comprar o Ruindow$ original da loja Americanas, e quando o Ruimicro$oft acusar novamente o outro original de ser pirata, ele tem que pagar mais outra vez.
hehehehehe

Vocês sabem para que o Ruimicro$oft quer acusar os Rw$ $even originais de ser piratas?
Para querer $$$$$$$$$$$$

Ruimicro$oft está adorando o Mamom, o deus do dinheiro. Está adorando mais o dinheiro do que as pesssoas.
hehehehe

Eu prefiro o Linux milhares de vezes ao Ruindow$! Mas meus amigos não querem usá-lo e dependem do Ruindow$ e terão que pagar mais vezes mais outros sistemas originais que serão acusados de forma de sabotagem, de ser piratas, pelo M$!

fabiorumor

Tota

Citação de: fabiorumor online 05 de Março de 2011, 17:05
Ai Jesus.
Mas o  que vai fazer agora o teu amigo?? :o

Ola

É simples.

Sendo a historia verdadeira, basta ligar no suporte da microsoft para receber um novo numero de serie.

Quem ja teve um cd original como eu e passou pelo mesmo problema de numero de serie, sabe que no cd original existem codigos que associam o serial ao cd.

Caso o problema persista, o cd sera trocado por outro, como qualquer empresa seria faria. E eles fazem isto, sim. E sem custo.

Basta ter os fatos reais.

Estes topicos, nem denigrem a Microsoft, nem engrandecem o software livre ou o GNU/Linux, pois tendem a dar a sensação de que empresas sérias se comportariam com adolescentes de 14 anos, o que não é veridico.

[]'s

GustavoReis

Tota, nossa.  :o Acho que estou um pouco decepcionado, por ter pensado que meu amigo precisaria pagar o novo número de série original. O problema é que meu amigo é surdo. Como ele telefona para a Ruimicro$oft? Vou tentar explicar para ele.

GustavoReis

Estou muito errado, Tota. Eu realmente agi com fanatismo e ignorância.  ;D Meu amigo conseguiu ativar o Ruindow$ com o número de série que ele encontrou na "traseira" do notebook. Ruimcro$oft reconheceu e considerou-o original.  :o

GustavoReis

Estou com vergonha e constrangido. Por favor, exclua o meu tópico.

Tota

Citação de: GustavoReis online 05 de Março de 2011, 17:23
Tota, nossa.  :o Acho que estou um pouco decepcionado, por ter pensado que meu amigo precisaria pagar o novo número de série original. O problema é que meu amigo é surdo. Como ele telefona para a Ruimicro$oft? Vou tentar explicar para ele.

Sem problemas, basta um telefonema, e qualquer um consegue trocar o serial fornecido. Eles podem enviar tudo por e-mail, se voce explicar o problema auditivo de seu amigo.