Autor Tópico: problemas com videos na internet  (Lida 1452 vezes)

Offline alersson

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 68
    • Ver perfil
problemas com videos na internet
« Online: 21 de Fevereiro de 2011, 08:53 »
estou tendo um problema estranho com videos na internet, não tenho certeza se o problema é com o flash,
os videos iniciam normalmente, mas param de carregar aos 15-20 segundos, tentei fazer o download dos videos através do complemento download helper do firefox, mas o download para aos 2.0-2.8MB e aparece a menssagem que todos os downloads foram recebidos(mesmo se o video tiver 80MB ele termina aos 2MB).
  • não é problema com a internet por que outros arquivos são baixados normalmente.
  • não é problema com o firefox por que tambem acontece isso no opera.

  o que é estranho tambem é que quando o download termina aparece um numero de ip embaixo, mas o certo seria aparecer o site do download

como podem ver na imagem eu baixei o flash atualizado, e o problema continua.
será que alguem está me raqueando ??? pois aquele não é o meu ip

tambem gostaria de agradecer a toda a comunidade do ubuntuforum-br  ;D vocês me ajudaram muito com os topicos, lendo eles eu consegui resolver todos os problemas(menos esse que eu não achei nada semelhante nos topicos anteriores - talves seja um problema novo ou um racker)   e duvidas que tinha com o ubuntu e com o linux em geral. e ainda o pessoal é gentil e educado com os novatos.
 ;D ;D obrigado a todos!! ;D ;D ;D
usuario do linux desde 29/08/10; usuario do ubuntu desde 14/11/10; usuario do kde desde abril de 2011

Offline zeroday

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.083
    • Ver perfil
Re: problemas com videos na internet
« Resposta #1 Online: 21 de Fevereiro de 2011, 14:42 »
Olá amigo ,

Veja se o seu diretório /tmp não está muito cheio. Acho que pode ser isso.

Até mais
"Lutar sempre , vencer na medida do possível , desistir jamais."

Offline alersson

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 68
    • Ver perfil
Re: problemas com videos na internet
« Resposta #2 Online: 22 de Fevereiro de 2011, 04:52 »
não,não é o tmp por que lá só tem 60KB.
acho que talvez seja algo com o site do youtube, por que hoje eu estava testando isso em outros sites e nos outros funcionou normal,
usuario do linux desde 29/08/10; usuario do ubuntu desde 14/11/10; usuario do kde desde abril de 2011