Autor Tópico: Testemunho  (Lida 3826 vezes)

Offline Luiz Santos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 102
  • Atendendo a pedidos: Eu!!
    • Ver perfil
Testemunho
« Online: 08 de Julho de 2006, 17:54 »
Desde de que conheci o Linux fiquei maravilhado com este sistema. Sou do tempo (80's) em que cursos de informática realmente ensinavam informática. Aprendi a linguagem basic e tudo! Bom meu primeiro Linux foi o Conectiva 8, depois o Red Hat, Kurumin, kalango, Mandriva e agora feliz da vida, Ubuntu. Confesso que por dois anos usava o XP piratão. Tinha que usá-lo pois um software muito importante para mim só rodava no xispeto. Tentei várias vezes usar o Wine sem sucesso. Eu estava determinado a parar de usar o xispeto. Sou cristão e por isso me sentia mal em usar este piratão. Então finalmente consegui instalar o software no Ubuntu. Na mesma hora fiz testes e mais testes para ter a certeza que tudo estava indo bem. então re-ti-rei o Windows de minha máquina!! Estou hoje muito feliz com o meu Dapper instalado! Agora vou ver com quanto eu poderei contribuir por ano para cada versão nova do Ubuntu e do Wine. Se você ainda usa o Windows faça como eu! Deixe de usar o piratão e muda para o Ubuntu ou uma outra distro que lhe agrade melhor. Minha esposa está aprendendo aos poucos a usá-lo. Estou prestes a fazer um curso avançado de hardware e se um dia pegar um cliente com problema no Windows, e se este for pirata, não lhe prestarei serviço no software somente no hardware (com certeza terei poucos clientes ;D).
« Última modificação: 08 de Julho de 2006, 18:47 por Luiz Santos »
Ubuntu 13.04 - Windows 8
Samsung 320GB(SATA)
Biostar GF8100 M2+ TE - Atlhon X2 7750 - 2GB Ram - 256MB compartilhado

whitesuit

  • Visitante
Re: Testemunho de um "JW"
« Resposta #1 Online: 08 de Julho de 2006, 18:10 »
Parabéns Luiz, quem dera se mais pessoas pensassem e agissem como você ;)

Abraços

Offline Kwezer

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 144
    • Ver perfil
Re: Testemunho
« Resposta #2 Online: 08 de Julho de 2006, 18:58 »
Boa cara, mais não precisa ser radical a ponto de não querer arrumar a máquina do cara, auehauehaue
Ao invéz disso, mostre a ele o Ubuntu.
O que acha dessa idéia?
Tenho certeza que assim você terá muitos clientes =D

Offline Luiz Santos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 102
  • Atendendo a pedidos: Eu!!
    • Ver perfil
Re: Testemunho
« Resposta #3 Online: 08 de Julho de 2006, 19:25 »
Boa cara, mais não precisa ser radical a ponto de não querer arrumar a máquina do cara, auehauehaue
Ao invéz disso, mostre a ele o Ubuntu.
O que acha dessa idéia?
Tenho certeza que assim você terá muitos clientes =D

O hardware arrumarei com prazer. Mas o software tipo, reinstalar não... de repente uma pequena manutenção. Logicamente vou oferecer - e mostrar as vantagens - o Ubuntu!!
Ubuntu 13.04 - Windows 8
Samsung 320GB(SATA)
Biostar GF8100 M2+ TE - Atlhon X2 7750 - 2GB Ram - 256MB compartilhado