Autor Tópico: [Resolvido]Não consigo postar mais do que 5 linhas por mensagem aqui no forum.  (Lida 8677 vezes)

lcnrj

  • Visitante
Não consigu postar mais do que 5 linhas por mensagem aqui no forum. Isso é algum tipo de bloqueio do fórum. Uso kubuntu lucid, velox sem proxy. Tambem não consigo alterar perfil. Como contactar o admin do forum? Quando uso o TOR consigo postar sem problemas mas ele esta extremamente lento .
« Última modificação: 21 de Abril de 2011, 14:48 por lcnrj »

lcnrj

  • Visitante
Re: Não consigu postar mais do que 5 linhas por mensagem aqui no forum.
« Resposta #1 Online: 15 de Fevereiro de 2011, 18:54 »
Citar
This webpage is not available
The webpage at http://ubuntuforum-br.org/index.php?action=post2;start=0;msg=439320;sesc=681c7b13f2d965fb96cc988f26762559;board=16 might be temporarily down or it may have moved permanently to a new web address.
Error 324 (net::ERR_EMPTY_RESPONSE): Unknown error.

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: Não consigo postar mais do que 5 linhas por mensagem aqui no forum.
« Resposta #2 Online: 15 de Fevereiro de 2011, 21:34 »
Ola, movido para criticas e sugestões.

Sua duvida foi encaminhada à administração.

[]'s

lcnrj

  • Visitante
Re: Não consigu postar mais do que 5 linhas por mensagem aqui no forum.
« Resposta #3 Online: 23 de Fevereiro de 2011, 01:16 »
Continuo com o mesmo problema, deve ser esse velox...mas em outros sites está ok.
Parece que o erro ocorre quando em "opções adicionais" as duas primeiras caixas estão marcadas.
Mas continua sem poder alterar meu "perfil no forum".

lcnrj

  • Visitante
Re: Não consigo postar mais do que 5 linhas por mensagem aqui no forum.
« Resposta #4 Online: 23 de Fevereiro de 2011, 01:17 »
Citar
This webpage is not available
The webpage at http://ubuntuforum-br.org/index.php?action=profile2 might be temporarily down or it may have moved permanently to a new web address.
Error 324 (net::ERR_EMPTY_RESPONSE): Unknown error.

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: Não consigo postar mais do que 5 linhas por mensagem aqui no forum.
« Resposta #5 Online: 23 de Fevereiro de 2011, 10:18 »
Ola,

Limpou o cache do navegador?

Usou outro navegador para testar?

[]'s

lcnrj

  • Visitante
Re: Não consigo postar mais do que 5 linhas por mensagem aqui no forum.
« Resposta #6 Online: 23 de Fevereiro de 2011, 13:40 »
Testei no firefox4, chrome 9 e konqueiror. Limpei o cache de ambos. Após formatar o HD para instalar a nova versão do kubuntu e ubuntu tambem testei, e o erro persiste. Será problema no velox? Ou bloqueio de ip? Com o "tor" habilitado o site funciona bem inclusive a alteração de perfil. Muito estranho!

lcnrj

  • Visitante
[Resolvido]: Não consigo postar mais do que 5 linhas por mensagem aqui no forum.
« Resposta #7 Online: 21 de Abril de 2011, 14:47 »
  Fiquei testando vários paremetros de configuração ppoeconf, e consegui resolver o problema alterando o MTU para 1460.
  Tudo está funcionando agora.
« Última modificação: 23 de Abril de 2011, 00:34 por lcnrj »

Offline elio7769

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 403
    • Ver perfil
 Fiquei testando vários paremetros de configuração ppoeconf, e consegui resolver o problema alterando o MTU para 1460.
  Tudo está funcionando agora.

O amigo pode me dizer como isso é feito? Tenho um problema análogo ao seu. Quando tento postar alguma coisa aparece um arquivo pra abrir. Isso só no FF, no Chrome é normal. Isso desde a versão 10.04 . Aguardo,
Bezerra.

lcnrj

  • Visitante
eu fiz pelo roteador: http://oldrockmustard.blogspot.com/2011/04/internet-com-problemas.html
 pode fazer pelo sudo  pppoeconf, não lembro direito pois não uso há muito tempo...após dar o comando, ele faz uma busca pelas placas de rede, e entra na configuração, pergunta se é para excluir a configuração anterior, responda sim, depois pergunta "Limited MMS Problem "o valor a ser usado ( defaut = 1492 ) mude 1460.
 Se o problema continuar mude para 1412.
Espero que ajude!