Autor Tópico: Projeto de divulgação Ubuntu no Facebook!  (Lida 8698 vezes)

Offline hugogpd

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Projeto de divulgação Ubuntu no Facebook!
« Online: 19 de Setembro de 2011, 23:06 »
Visando a utilização de novas mídias e da renovação na maneira como o nós, usuários e do sistema operacional Ubuntu, se relacionamos e interagimos, com nossa perspectiva de ver o mundo e a tecnologia, deixo aqui o link para adoção do Ubuntu Brasil Fan Page no seu Facebook, para não somente demonstrar seu  orgulho e preferencia por este S.O, mas também para divulgá-lo, tornando-o mais forte, este que já é o sistema operacional de código aberto mais popular do mundo!
Espero que gostem e comentem, nas diferentes redes que estiver presente, para que esta rede, o Facebook, seja a porta de entrada de muitas pessoas que queiram viver e experienciar o jeito de viver Free!.
Espero que vocês desta espetacular comunidade colaborem e ajudem a manter esta Fan Page sempre atualizada e com bons conteúdos e comentários construtivos!

Obrigado pela atenção!

http://www.facebook.com/pages/Ubuntu-Brasil/200541770013712

Offline Esquisitofilosofo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 15
  • Justiça? Onde? De que Forma? Com que Propósito?
    • Ver perfil
    • CabraMetal
Re: Projeto de divulgação Ubuntu no Facebook!
« Resposta #1 Online: 29 de Setembro de 2011, 16:55 »
Cara, eu criei faz alguns meses um grupo sobre o Ubuntu dentro do Facebook. O nome é Ubuntu Brasil (até então não existia grupos em português sobre o Ubuntu em nosso idioma).

Link: https://www.facebook.com/groups/brasil.ubuntu/

Espero vê-los por lá!

Cordialmente,

Hugo Jardel
"Quem consegue ver o todo é Filósofo, quem não consegue não é."

Offline jorge505

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 430
  • Ubuntu 12.10
    • Ver perfil
    • Tutoriais GIMP
Re: Projeto de divulgação Ubuntu no Facebook!
« Resposta #2 Online: 14 de Novembro de 2011, 11:55 »
Acredito que seria interessante criar uma pagina no G+ para o forum, onde poderia ser colocado as principais noticias, imagens, regras...

Offline rjbgbo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.889
  • Xubuntu 18.04LTS
    • Ver perfil
    • Twitter
Re: Projeto de divulgação Ubuntu no Facebook!
« Resposta #3 Online: 14 de Novembro de 2011, 16:53 »
Acredito que seria interessante criar uma pagina no G+ para o forum, onde poderia ser colocado as principais noticias, imagens, regras...

vc quer mais trabalho p/ a administração e moderação do fórum? heheh a turma não é de ferro. hehehe
inclusive ainda nem vi a página oficial da comunidade do ubuntu-br, e já falei isso lá na lista de discussão
mas jorge505 vc tem perfil no google+
hugogpd, achei a página do facebook muito pesada, olha que tenho boa velocidade de internet e não carregou tão simples assim
Esquisitofilosofo, o grupo eu não vi porque sai do facebook
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Offline jorge505

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 430
  • Ubuntu 12.10
    • Ver perfil
    • Tutoriais GIMP
Re: Projeto de divulgação Ubuntu no Facebook!
« Resposta #4 Online: 14 de Novembro de 2011, 17:12 »
Mas viu, se for permitido, eu posso criar um perfil do forum la, ja tenho perfil faz tempo e se permitirem, farei isso com o maior praze ;D