Autor Tópico: Projeto Lojinha - Controle de estoque em PyGTK  (Lida 67379 vezes)

Offline carloss

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 69
  • Java Dev
    • Ver perfil
    • Blog
Re: Projeto Lojinha - Controle de estoque em PyGTK
« Resposta #45 Online: 14 de Janeiro de 2009, 13:33 »
Lucas,
estou querendo fazer um programa em python para o sítio do meu pai..
mas não manjo essas coisas de banco de dados e tal..

tem como você passar o código fonte e/ou arrumar o link pra eu poder baixar?

obrigado, abraço!

Offline cesarramina

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 38
  • Ubuntu64 - MacOSX
    • Ver perfil
Re: Projeto Lojinha - Controle de estoque em PyGTK
« Resposta #46 Online: 17 de MAR?O de 2009, 18:15 »
Onde está este projeto?
___________
Cesar

Offline t0mu

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 0
    • Ver perfil
Re: Projeto Lojinha - Controle de estoque em PyGTK
« Resposta #47 Online: 08 de Novembro de 2009, 11:19 »
Olá Lucas, parabéns!

Meu nome é João Luiz.

Você ainda contém a source dele? Seria possivel me passar?
Estou com algumas idéias por aqui, é relacionado a um projeto "gigantesco" sobre gestão, um projeto open source feito com Python e GTK.
Sabemos que já existe o stoq (www.stoq.com.br), mas é algo totalmente diferente disso.

Mas antes de mais nada farei um boa proposta e apresentarei para muitos desenvolvedores python que queiram participar do projeto.
A idéia é tornar esse projeto um grande passo para que as empresas passam a utilizar software livre na administração de seus negócios.
Com um conjunto gigantesco de módulos que fará com que independente do ramo da empresa, o sistema será o adequado.

Isso que está faltando hoje. Um grande sistema de gestão, que consiga suprir as necessidades de qualquer empresa independente do que ela faça.

Loja, super mercado, açougue, lan-house, confecções, facções, posto de gasolina, lojas interligadas com matriz, diversas lojas que compartilham o mesmo banco. .etc..!

Bom man, farei uma boa proposta e apresentarei para o povo.

O objetivo é consegui no minimo uns 20 desenvolvedores/design/DBA/Documentação.. etc. Uma equipe grande fará tudo isso.
Com 20, será facil juntar 40. Quanto estivermos com 100 desenvolvedores.. nosso projeto era crescer módulos por dia.

Detalhe: O projeto seguirá a GPL 2.0

Mas farei uma boa proposta com o objetivo de buscar ajudantes no projeto.
Mas se alguem se interessar em ser parceiro e ajudar levar essa idéia a frente.

meu email é: jlczinho@gmail.com

Abraços,

João Luiz

Offline livre1

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 650
    • Ver perfil
Re: Projeto Lojinha - Controle de estoque em PyGTK
« Resposta #48 Online: 08 de Novembro de 2009, 15:51 »
Bom legal as iniciativas, de desenvolmento de programas para empresas gratuito é open source.

Agora eu ainda sinto falta da iniciativa de jogos open source de qualidade, tipo de simulação de guerra no sentido igual o que o exercito do estados unidos usa...

Não falo que não existe jogos open sources bons (tem, cube, assault cube, alien arena) mais eles na maioria não permitem usar as artes graficas, sonoras, um jogo totalmente open source seria muito bom.



Outra coisa que ainda não achei algo de qualidade é um editor de pdf gratuito é open source

Offline Lucio Mauro

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 0
    • Ver perfil
Re: Projeto Lojinha - Controle de estoque em PyGTK
« Resposta #49 Online: 12 de Fevereiro de 2010, 19:59 »
Olá gostaria de participar.
Como faz?