Conseguindo o Kubuntu/UBuntu pelo ShipIt

Iniciado por bmp8, 30 de Junho de 2006, 22:09

tópico anterior - próximo tópico

bmp8

Olá pessoal!

Como qualquer bom entusiasto do Ubuntu fiz o cadastro na página oficial do Ubuntu (www.ubuntu.com) e pedi um CD do Kubuntu, original, contendo todo sistema operacional original. Gostaria de saber se alguém ja fez esse procedimento e se é seguro. Já recebram o(s) Cd(s)?Demorou?

Valeu ae pessoal!

Magneto

Recebi em mais ou menos 1 mês, é seguro sim.

bmp8

Obrigado pela resposta!Sempre fico meio desconfiado desse tipo de coisa, mas como é um site bem conhecido e sério não teria por que não acreditar. Não vejo a hora de chegar meu cd original do Kubuntu!Semrpe prefiro ter as distros no cd original!
Bom!Era isso!

Valeu!

mrbin

Pedi uma vez 50 CDs do Ubuntu 5.10. Chegaram os 50 bonitinhos. Distribuí-os todos, e depois pedi mais 10 do 6.06. Chegaram e agora volto à divulgação dos CDs!
Ubuntu user nº 4141
Since 2004

battrats

Citação de: bmp8 online 30 de Junho de 2006, 22:09
Olá pessoal!

Como qualquer bom entusiasto do Ubuntu fiz o cadastro na página oficial do Ubuntu (www.ubuntu.com) e pedi um CD do Kubuntu, original, contendo todo sistema operacional original. Gostaria de saber se alguém ja fez esse procedimento e se é seguro. Já recebram o(s) Cd(s)?Demorou?

Valeu ae pessoal!

Bmp8

O Agente Orange ta certo são seguros sim. demoram um pouco devido ao sistema de envio mas eles chegam pode esperar o prazo médio que tenho visto nos forum e até mesmo com amigos é de 1 Mês.
Eu solicitei o ubuntu 5.10 e vieram os 5 e agora solicitei mais 5 do Ubuntu 6.06 e estou no aguardo. Vamos esperar e ver no que dá

Abraços

BatT.RatS