Autor Tópico: Conseguindo o Kubuntu/UBuntu pelo ShipIt  (Lida 4050 vezes)

bmp8

  • Visitante
Conseguindo o Kubuntu/UBuntu pelo ShipIt
« Online: 30 de Junho de 2006, 22:09 »
Olá pessoal!

Como qualquer bom entusiasto do Ubuntu fiz o cadastro na página oficial do Ubuntu (www.ubuntu.com) e pedi um CD do Kubuntu, original, contendo todo sistema operacional original. Gostaria de saber se alguém ja fez esse procedimento e se é seguro. Já recebram o(s) Cd(s)?Demorou?

Valeu ae pessoal!

Offline Magneto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 768
    • Ver perfil
Conseguindo o Kubuntu/UBuntu pelo ShipIt
« Resposta #1 Online: 30 de Junho de 2006, 22:34 »
Recebi em mais ou menos 1 mês, é seguro sim.

bmp8

  • Visitante
Conseguindo o Kubuntu/UBuntu pelo ShipIt
« Resposta #2 Online: 30 de Junho de 2006, 23:21 »
Obrigado pela resposta!Sempre fico meio desconfiado desse tipo de coisa, mas como é um site bem conhecido e sério não teria por que não acreditar. Não vejo a hora de chegar meu cd original do Kubuntu!Semrpe prefiro ter as distros no cd original!
Bom!Era isso!

Valeu!

Offline mrbin

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 229
    • Ver perfil
    • somnium
Re: Conseguindo o Kubuntu/UBuntu pelo ShipIt
« Resposta #3 Online: 06 de Julho de 2006, 13:57 »
Pedi uma vez 50 CDs do Ubuntu 5.10. Chegaram os 50 bonitinhos. Distribuí-os todos, e depois pedi mais 10 do 6.06. Chegaram e agora volto à divulgação dos CDs!
Ubuntu user nº 4141
Since 2004

Offline battrats

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 79
    • Ver perfil
Re: Conseguindo o Kubuntu/UBuntu pelo ShipIt
« Resposta #4 Online: 10 de Julho de 2006, 20:02 »
Olá pessoal!

Como qualquer bom entusiasto do Ubuntu fiz o cadastro na página oficial do Ubuntu (www.ubuntu.com) e pedi um CD do Kubuntu, original, contendo todo sistema operacional original. Gostaria de saber se alguém ja fez esse procedimento e se é seguro. Já recebram o(s) Cd(s)?Demorou?

Valeu ae pessoal!

Bmp8

O Agente Orange ta certo são seguros sim. demoram um pouco devido ao sistema de envio mas eles chegam pode esperar o prazo médio que tenho visto nos forum e até mesmo com amigos é de 1 Mês.
Eu solicitei o ubuntu 5.10 e vieram os 5 e agora solicitei mais 5 do Ubuntu 6.06 e estou no aguardo. Vamos esperar e ver no que dá

Abraços

BatT.RatS