Bem, não necessito colocar imagens aqui, pois a minha é o padrão Unity. Inclusive uso wallpaper original e a única alteração que fiz foi inibir a barra lateral, exibindo-a somente ao toque do mouse. Este desktop favorece amplamente meus interesses: gosto de tela limpa. Adicionalmente, acho o Unity extremamente elegante, e só o fato de seu manuseio ser em boa medida através de um conceito algo diferente do Windows já me deixa bem satisfeito. Entendo que vários repudiem o Unity, talvez por estarem acostumados à versão Gnome - no entanto esta (pelo que vi em screenshots) me lembra bastante o visual Windows. Talvez eu seja um dos não muitos que gostem do Unity por ter aderido ao Ubuntu já na era Unity, e não sou dado a ficar mexendo em visual (no Windows também mantenho o máximo possível o visual padrão, sem encher a tela de atalhos).
Gosto muito também do padrão de menus do Libre Office, bem como suas caixas de diálogo. Estou acostumado com isso há mais de 20 anos, desde meu primeiro 386 com W3.11 e seu Office (o atual particularmente detesto).