Autor Tópico: Note Infoway w7415  (Lida 11682 vezes)

Offline israeltimboiba

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Re: Note Infoway w7415
« Resposta #15 Online: 28 de Janeiro de 2011, 12:31 »
Pessoal estava enfrentando o mesmo problema, quando vi as duvidas de vocês fui iluminado, o problema não é com o Unbuntu, ele não encontra o bluetooth simplesmente porque o mesmo não está ativado. estou usando em dual boot com o windows, mas instalei ele sem particionar o hd, entrei no xp, ativei o bluetooth, e depois reiniciei pelo Unbuntu, o sistema reconheceu na hora. Estou saíndo agora, mas quando voltar pra casa vou tentar instalar o hotkey do xp pelo wine, se alguém puder ir tentando já que deve ter alguém que está usando apenas o Unbuntu, poste o resultado.

Offline robertostrabelli

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Re: Note Infoway w7415
« Resposta #16 Online: 28 de Janeiro de 2011, 17:10 »
(...) Estou saíndo agora, mas quando voltar pra casa vou tentar instalar o hotkey do xp pelo wine, se alguém puder ir tentando já que deve ter alguém que está usando apenas o Unbuntu, poste o resultado.

Olá
Então, eu não entendi esse lance de hotkey... Você diz que é preciso instalar um programa que usa os atalhos de funções do notebook, numa versão windows no wine?

Offline banditgja

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 26
    • Ver perfil
Re: Note Infoway w7415
« Resposta #17 Online: 28 de Janeiro de 2011, 18:58 »
Como nosso colega israeltimboiba relatou o Bluetooth só funciona qdo ligo ele no W7.Ainda tem um  porém qdo ele funciona no UBUNTU 10.,10  ele desliga algumas funções do Nautilus, como mover a janela, maximizar, minimizar e fechar.

Offline robertostrabelli

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Re: Note Infoway w7415
« Resposta #18 Online: 19 de Fevereiro de 2011, 09:28 »
É pra chorar :-[ Instalei win7 em dual boot. O bluetooth não funciona no windows também.

Offline neimars

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Re: Note Infoway w7415
« Resposta #19 Online: 03 de Junho de 2012, 22:37 »
Estou com o mesmo problema relatado por vocês, tem uns arquivos que o suporte da Itautec me enviou. Porém não sei como executá-los. Segundo o suporte esse arquivos são usados no Librix da Itautec. Alguém já conseguiu resolver ou pode me ajudar?

Offline Sergio Benjamim

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.902
    • Ver perfil
Re: Note Infoway w7415
« Resposta #20 Online: 13 de Novembro de 2012, 20:27 »
Pessoal estava enfrentando o mesmo problema, quando vi as duvidas de vocês fui iluminado, o problema não é com o Unbuntu, ele não encontra o bluetooth simplesmente porque o mesmo não está ativado. estou usando em dual boot com o windows, mas instalei ele sem particionar o hd, entrei no xp, ativei o bluetooth, e depois reiniciei pelo Unbuntu, o sistema reconheceu na hora. Estou saíndo agora, mas quando voltar pra casa vou tentar instalar o hotkey do xp pelo wine, se alguém puder ir tentando já que deve ter alguém que está usando apenas o Unbuntu, poste o resultado.

Eu tenho esse mesmo notebook.

Tem um outro cara com o mesmo problema e abriu outro tópico. Esse tópico está velho, mas acho importante dar um up com a seguinte informação: fiz essa dica aí do camarada acima, e o bluetooth e wifi voltaram a funcionar, isso há muito tempo, coisa de quase 2 anos, na época que tinha windows instalado. Atualmente só tenho GNU/Linux instalado, e nunca deu problema! Ou seja, parece que o notebook lembra dessa opção por muito tempo, e não há riscos de não ter windows instalado.

Estou com o mesmo problema relatado por vocês, tem uns arquivos que o suporte da Itautec me enviou. Porém não sei como executá-los. Segundo o suporte esse arquivos são usados no Librix da Itautec. Alguém já conseguiu resolver ou pode me ajudar?

Se você puder me passar cara, tentarei ver se funciona esses arquivos aqui. Foi fácil pedir suporte para a Itautec?

É pra chorar :-[ Instalei win7 em dual boot. O bluetooth não funciona no windows também.

Você instalou o driver de hotkeys para windows? Se não instalar, não vai funcionar mesmo no windows 7.
« Última modificação: 13 de Novembro de 2012, 20:31 por Sergio Benjamim »
É novo no Ubuntu? Já leu o Ubuntu – Guia do Iniciante 2.0 ?
Experimente o Xubuntu 14.04 !