Pensando em mudar...

Iniciado por BrunoKira, 30 de Dezembro de 2010, 18:46

tópico anterior - próximo tópico

BrunoKira

Vou usar dual boot então, pelo menos um pouco... até eu acostumar mais com o linux.

Yarwinish

O segredo é não desanimar com as adversidades. "Ah meu Deus, não consigo fazer isso assim e assado então regressarei ao Windows." Caso enfrente algum problema, venha aqui e relate o mesmo para nós. Lembre-se que está usando um S.O diferente, mas que dentro dele muitas pessoas conseguem realizar sem problema nenhum as mesmas tarefas que você disse realizar no Windows.

velox256

O engraçado é que tem gente que vem aqui e fala "num conxigu vê filmi na minha máquina, xi eu num lesolvê ixu vô voltá pru Uíndôus" (o texto deve ser lido como se fosse uma criança falando, hehehe) como se o ultimato dado fosse uma desculpa para não querer usar Linux e voltar pro Windows. A maioria das pessoas é muito tolerante com os problemas do Windows, usam o tal do "deixa pra lá", mas qdo se trata de problemas no Linux, pau no lombo... :)

Citação de: Yarwinish online 31 de Dezembro de 2010, 08:09
O segredo é não desanimar com as adversidades. "Ah meu Deus, não consigo fazer isso assim e assado então regressarei ao Windows." Caso enfrente algum problema, venha aqui e relate o mesmo para nós. Lembre-se que está usando um S.O diferente, mas que dentro dele muitas pessoas conseguem realizar sem problema nenhum as mesmas tarefas que você disse realizar no Windows.
Computador perereca, com disco perereca, monitor perereca e sistema super xuxu. Visitem a minha página em http://sidserra.k6.com.br ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com.br.

bawlaw

Citação de: BrunoKira online 30 de Dezembro de 2010, 19:17
O meu interesse no computador são os seguintes: internet, leitura de livros, assistir vídeos/filmes, gravar filmes, usar emuladores. O Ubuntu tem tudo isso?

Faz tudo isso Perfeitamente..

o windows só existe no meu pc para jogar meu battlefield-2 e o left-4-dead xD

BrunoKira

Citação de: velox256 online 31 de Dezembro de 2010, 08:30
O engraçado é que tem gente que vem aqui e fala "num conxigu vê filmi na minha máquina, xi eu num lesolvê ixu vô voltá pru Uíndôus" (o texto deve ser lido como se fosse uma criança falando, hehehe) como se o ultimato dado fosse uma desculpa para não querer usar Linux e voltar pro Windows. A maioria das pessoas é muito tolerante com os problemas do Windows, usam o tal do "deixa pra lá", mas qdo se trata de problemas no Linux, pau no lombo... :)

Aauhauahauhauhauha pior que é mesmo, o que eu já ouvi de nego falando isso mesmo.

Ah pessoal, uma dúvida... quais os emuladores de videogames compatíveis com ubuntu atualmente?

Yarwinish

No Ubuntu normalmente você baixa os aplicativos a partir de um repositório de softwares mantido nos servidores da empresa que fez a distribuição. Existem emuladores de Gameboy, NES, SNES, N64, NintendoDS, MegaDrive.

Eu já testei o ZSNES, o Mupen64 e o Gens (esse último não estava no repositório, tive que baixar do site).

Resumindo: emulação de videogames é uma das maneiras mais fáceis de se jogar no Linux.

Lucas Rezende Tedeschi

Faça um dual boot, também sai do XP ainda ontem, hoje tomei coragem e tirei o XP do meu pc e deixei só o Linux, a velocidade dobrou do Ubuntu, ficou incrível, Windows cansa demais, tudo tem de pagar, a falta de segurança é assustadora, com o tempo o sistema vai ficando mais lerdo, enfim, descobri a pouco tempo que com o Linux você finalmente pode ficar livre no seu PC, fazer o que quiser sem se preocupar com licenças expirando, reservar aquele dinheiro para comprar o novo office, sem falar do hardware que deve ser alto para aguentar um Seven.