Autor Tópico: Travando na instalação 10.10  (Lida 2277 vezes)

Offline Francisconi

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 26
    • Ver perfil
Travando na instalação 10.10
« Online: 28 de Dezembro de 2010, 13:00 »
Boa tarde
Sou novo em Linux, principalmente em Ubuntu Server...E esta aconmtecendo o seguinte: Tenho um servidor no qual quero instalar o Ubuntu Server e este servidor tem Raid 0. Na hora de particionar coloco no modo automatico e depois de algumas telas, cai em uma com o titulo: Formatação de Partições, a barra já inicia com 33% e trava nisso, em baixo da barra aparece: Criando sistema de arquivos ext3 para / na partição #1 de VG LVM ABCDEF, LV root...

Nisso passa 5 minutos e nada acontece e quando percebo o teclado esta congelado e tudo mais.
Minha placa mãe é um DP55WG intel, com core i7 870 e 8GB Kingston. Geforce 8400gs Nvidia by MSI...
2 hd´s Seagate 500gb + 1 hd Seagate 1tb...Essa placa tem um display nela que indica um codigo que esta atribuido a uma mensagem de erro ou de ok. No caso fica aparecendo F6 ou Fb.

Quando tento rodar o Ubuntu Desktop 10.10 em modo live, ele trava, congela no meio e nada feito tambem.

Quando rodo OpenSuSe live carrega normal... :'(

Offline Francisconi

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 26
    • Ver perfil
Re: Travando na instalação 10.10
« Resposta #1 Online: 28 de Dezembro de 2010, 13:59 »
Acabei de desativar o raid 0 para ver se esse era o problema, mas não é, escolhi uma instalação simples em apenas um dos tres discos e o mesmo travamento aconteceu.

Offline Francisconi

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 26
    • Ver perfil
Re: Travando na instalação 10.10
« Resposta #2 Online: 28 de Dezembro de 2010, 15:20 »
Acho que tem alguma coisa relacionada com os hd´s e particionamento...

alguem aqui já fez raid 0?

Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.735
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Re: Travando na instalação 10.10