Raiz certificadora + Apache

Iniciado por fore, 15 de Dezembro de 2010, 20:17

tópico anterior - próximo tópico

fore

Olá. Tenho um servidor rodando um e-commerce no Apache e um certificado da Thawte já funcionando atualmente.
O gateway de pagamento me solicitou que eu importasse a raiz de certificados deles para o servidor. O arquivo que eles me mandaram é um .p7b.

O que faço?

Obrigado.

zekkerj

Adicionar um certificado raiz de CA ao Apache eu sei como fazer, mas esse tipo de certificado eu não conheço.

Já tentou entrar em contato com eles e pedir mais instruções?
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

fore

Eles também não sabem explicar, é complicado, sempre vem tudo muito vago. O suporte deles é péssimo.

Mas eu posso adicionar mais de 1 certificado de raiz no Apache? Porque atualmente a gente já tem o da Thawte...

Pelo que eu vi, esse p7b tem que ser convertido, eu consegui converter para .pem...

zekkerj

No mesmo servidor, acho que não tem como fazer. Mas vc pode criar um servidor virtual, e colocar o novo certificado nele.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D