Autor Tópico: Configurar e Usar Hotmail, MSN no Evolution via POP e SMTP!  (Lida 40663 vezes)

Offline leandro.miranda

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 104
  • Vivendo, Aprendendo e Repassando!
    • Ver perfil
Configurar e Usar Hotmail, MSN no Evolution via POP e SMTP!
« Online: 27 de Junho de 2006, 16:55 »
Bom pessoal pra quem quer usar o HOTMAIL ou MSN no Evolution ou em qualquer outro programa que suporte o POP e SMTP basta usar esse serviço gratuito da http://pop3hot.com é gratis e eu estou adorando, funciona muito bem.

Vou simplificar para quem já quer utilizar o serviço:

o Servidor POP: in.izymail.com
o Servidor SMTP: out.izymail.com

existem esses tambem

POP: pop3hot.com
SMTP: mx1.hotmail.com

No campo usuário você deve informar o endereço do seu e-mail completo ex: leandro@hotmail.com ou leandro@msn.com

é isso ae galera! ;^)

O serviço contem algumas regras veja todas elas abaixo:


Réguas e regulamentos    A fim manter a integridade de nosso serviço, nós temos que introduzir alguns regulamentos simples de que nós gostaríamos de você de estar ciente. A maioria dos usuários será afetada nunca por qualquens um regulamentos (*).  Máximo. 300 conexões por o dia    Você pode conectar-nos e download mensagens novas 300 vezes por o rolling 24h. Quando o limite da conexão é excedido, seu cliente estará suspendido temporariamente.    Este limite é mais do que bastantes para todo o uso razoável do email. Por exemplo, quando seu programa do email funciona 10 h por o dia e verifica automaticamente cada 10 minutos, seu programa do email fará somente 60 conexões.  Máximo. 1000 conexões durante sua experimentação    (Usuários experimentais somente. Não se aplica aos subscritores) que seu cliente experimental automaticamente será closed após 1000 sessões e pode somente reactivated com uma subscrição válida.    Este limite é mais do que suficiente para nenhuns experimentação e 99.9% razoáveis de nossos usuários não são afetados.  Máximo. 300 MByte por o mês    Por o rolling 30 dias, você pode download e emitir 300 MByte das mensagens através de nosso sistema.    Este limite é mais do que bastantes para todo o uso razoável do email. Por exemplo, receber e emitir 1 MByte das mensagens por o dia consumirão somente 60 MByte.  Nenhum Spam. Período. Nenhuma exceção.    Emitir o Spam (unsolicitated o email maioria) através de nosso sistema não será tolerada e pode resultar na terminação de seu cliente.    (Usuários experimentais somente. Não se aplica aos subscritores) para reforçar esta política, os usuários experimentais não pode emitir mais de 20 mensagens do email por o rolling 24h.

Eu traduzi pra simplificar... pra todos, mais a versão original do regulamento está abaixo:

Rules and Regulations

In order to maintain the integrity of our service, we have to introduce a few simple regulations which we would like you to be aware of. The majority of users will never be affected by any of these regulations (*).
Max. 300 connections per day

You may connect to us and download new messages 300 times per rolling 24h. When the connection limit is exceeded, your account will be temporarily suspended.

This limit is more than enough for all reasonable use of eMail. For example, when your eMail program runs 10 h per day and automatically checks every 10 min, your eMail program will only make 60 connections.
Max. 1000 connections during your trial

(Trial users only. Does not apply to subscribers) Your trial account will automatically be closed after 1000 sessions and can only be reactivated through a valid subscription.

This limit is more than sufficient for any reasonable trial and 99.9% of our users are not affected.
Max. 300 MByte per month

Per rolling 30 days, you may download and send 300 MByte of messages through our system.

This limit is more than enough for all reasonable use of eMail. For example, receiving and sending 1 MByte of messages per day will only consume 60 MByte.
No Spam. Period. No Exception.

Sending spam (unsolicitated bulk email) through our system will not be tolerated and may result in termination of your account.

(Trial users only. Does not apply to subscribers) To enforce this policy, trial users may not send more than 20 email messages per rolling 24h.
Obrigado,

Ass. Leandro Miranda

Offline mariomeyer

  • Official Ubuntu Member
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 62
    • Ver perfil
    • http://blog.meyer.eti.br/
Configurar e Usar Hotmail, MSN no Evolution via POP e SMTP!
« Resposta #1 Online: 27 de Junho de 2006, 18:36 »
Bom... Eu nao colocaria meu usuario e senha num site desconhecido... mas ai cabe a cada um decidir o q fazer... :)

Mário Meyer
Ubuntu Member

Offline dookie

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 131
    • Ver perfil
Configurar e Usar Hotmail, MSN no Evolution via POP e SMTP!
« Resposta #2 Online: 27 de Junho de 2006, 20:04 »
O ThunderBird tem extensão para se conectar a vários e-mails:

http://webmail.mozdev.org/


Assim você não coloca sua senha em site algum, e pode baixar seus hotmails no teu cliente de e-mail linux ;)

Offline leandro.miranda

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 104
  • Vivendo, Aprendendo e Repassando!
    • Ver perfil
Configurar e Usar Hotmail, MSN no Evolution via POP e SMTP!
« Resposta #3 Online: 28 de Junho de 2006, 09:28 »
Citação de: "dookie"
O ThunderBird tem extensão para se conectar a vários e-mails:

http://webmail.mozdev.org/


Assim você não coloca sua senha em site algum, e pode baixar seus hotmails no teu cliente de e-mail linux ;)


Bom galera! Eu analizei as coisas que vocês falam, o Monzila utiliza o mesmo recurso pra acessar o MSN e o HOTMAIL, tenho aplicações em PALM desde o ano 2000 reodando com essa empresa, pensando aqui comigo mesmo se no palm funciona porque no Evolution nao funcionaria? Este serviço é utilizado por mais de 1 milhão de usuários e ninguem tem problemas com isso, e a www.pop3hot.com é uma empresa que existe a mais 7 anos e é muito diferente de uma empresa ou organização que acaba de ser lançado. Acredito que esses pontos são fundamentais para um pre julgamento.
Obrigado,

Ass. Leandro Miranda

Offline Lúcio

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 20
    • Ver perfil
Re: Configurar e Usar Hotmail, MSN no Evolution via POP e SMTP!
« Resposta #4 Online: 13 de Agosto de 2006, 06:57 »
Mandou muito bem, Leandro. Fazia tempo que eu procurava por uma dica assim tão simples e
eficiente. Muitas pessoas que conheço tem dificuldade em configurar o Evolution, e estou passando a dica a diante. Valeu mesmo, 'obrigadão' ;)
Sempron 3100+
Ati Radeon 9200 SE 128 ddr
K8v800-m
1 giga ddr 400
hd Samsung 80 7200 /Windows Xp original
Eu amo o meu Windows XP. (Deus abençoe o console de recuperação do Windows Xp )
K.I.S.S. (Keep It Simple , Stupid !)

Offline Madrigal

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 838
    • Ver perfil
Re: Configurar e Usar Hotmail, MSN no Evolution via POP e SMTP!
« Resposta #5 Online: 18 de Junho de 2007, 13:00 »
Parabéns pela dica, vou acrescentar a informação numa apostila que estou elaborando.  ;)

Offline ozin

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 57
    • Ver perfil
Re: Configurar e Usar Hotmail, MSN no Evolution via POP e SMTP!
« Resposta #6 Online: 01 de Setembro de 2007, 01:36 »
olha, antigamente eu usava o hotway.. dae vc configura o programa pra pegar do teu proprio pc 127.1.1, ae pela net vc encontra mais sobre isso, não sei se está funcionando.. enfim.. fica ae a dica pra qm quiser pesquisar..  ;D

Offline Scarface

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 123
  • Scarface run Ultimate Edition 1.8 Harty Hotrod
    • Ver perfil
    • Toshiba Satellite Project iPc
Re: Configurar e Usar Hotmail, MSN no Evolution via POP e SMTP!
« Resposta #7 Online: 05 de Setembro de 2007, 17:33 »
Bom... Eu nao colocaria meu usuario e senha num site desconhecido... mas ai cabe a cada um decidir o q fazer... :)

Me too  ;D
Respeite. A comunidade Ubuntu e os seus membros tratam-se mutuamente com respeito. Todos podem fazer uma contribuição valiosa para o Ubuntu. Podemos nem sempre concordar entre nós, mas isso não é motivo para comportamentos

Offline leandromdelima

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 272
  • My fate to live and die in the shadows.
    • Ver perfil
Re: Configurar e Usar Hotmail, MSN no Evolution via POP e SMTP!
« Resposta #8 Online: 05 de Setembro de 2007, 17:43 »
Cara, alguém já viu a data do tópico?  :-\
Quando eu avançar, avancem comigo.  Se eu parar, me empurrem para frente.  Se eu der meia volta, matem-me.

Offline ozin

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 57
    • Ver perfil
Re: Configurar e Usar Hotmail, MSN no Evolution via POP e SMTP!
« Resposta #9 Online: 06 de Setembro de 2007, 15:16 »
Cara, alguém já viu a data do tópico?  :-\

cara, num da nada.. mesmo pq usuario novo do ubuntu tem aos montes.. e voltemeia aparece um querendo saber.. e num custa deixar "pindurado" alguma solução.. ;)

Offline efsams

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re: Configurar e Usar Hotmail, MSN no Evolution via POP e SMTP!
« Resposta #10 Online: 26 de Outubro de 2009, 22:59 »
Ai Galera
 Peguei  um topico e  deu  certo:

 
Abaixo, relembre os dados para configurar seu cliente de e-mails para receber mensagens do Hotmail:

    * Servidor POP: pop3.live.com
    * SSL necessário: sim;
    * Nome de usuário: sua Live ID (ex.: joao@hotmail.com);
    * Senha: senha da Live ID;
    * Servidor SMTP: smtp.live.com (porta 25);
    * Autenticação necessária: sim;
    * TLS/SSL necessário: sim.

  É  so  seguir
 Espero  ter  ajudado