Autor Tópico: O mundo precisa de homens como "platao"  (Lida 6080 vezes)

libonati

  • Visitante
O mundo precisa de homens como "platao"
« Online: 27 de Janeiro de 2011, 16:59 »
Suas decisões sábias, caro colega, persistem até os dias atuais.
A bússola de minhas avaliações e bons valores apontam para a certeza de um grande homem. Quizera Deus se todos fossem assim.
Bravo zulu e parabéns por sua decisão.

http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,57712.msg435533.html#msg435533

Offline platao

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 5.052
    • Ver perfil
Re: O mundo precisa de homens como "platao"
« Resposta #1 Online: 27 de Janeiro de 2011, 17:43 »
Ola Libo, a decisao nao foi minha e sim do grupo, eu so fiz o comunicado ;). Segundo a deliberação chegamos a conclusao que estamos em um novo "nivel" de entendimento, com usuarios maduros e que o topico nao reflete mais a realidade da comunidade.
\\\\\\\\Apostilas Dicas e Guias do Ubuntu\\\\\\\\\> http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,79368.msg440997.html#msg440997

Offline fatecano

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 620
    • Ver perfil
Re: O mundo precisa de homens como "platao"
« Resposta #2 Online: 27 de Janeiro de 2011, 23:30 »
Citar
Ola Libo, a decisao nao foi minha e sim do grupo, eu so fiz o comunicado  ;).

Alguns da equipe votaram contra o trancamento do tópico e por isso não foi feito antes.
Pelo o que fiquei sabendo, imaginaram que a comunidade sentaria porrada no autor e ele iria cair fora.
Só que ele resolveu peitar e a coisa perdeu o controle.

É isso mesmo Tota?


Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: O mundo precisa de homens como "platao"
« Resposta #3 Online: 27 de Janeiro de 2011, 23:35 »
Alguns da equipe votaram contra o trancamento do tópico e por isso não foi feito antes.
Pelo o que fiquei sabendo, imaginaram que a comunidade sentaria porrada no autor e ele iria cair fora.
Só que ele resolveu peitar e a coisa perdeu o controle.

É isso mesmo Tota?



Não, simplesmente ao contrário de outros fóruns a gente não tranca um tópico com críticas simplesmente pelas críticas.

Nunca esperamos que a comunidade faça nosso trabalho por nós, não precisamos disso.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline fatecano

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 620
    • Ver perfil
Re: O mundo precisa de homens como "platao"
« Resposta #4 Online: 27 de Janeiro de 2011, 23:38 »
Então entendi errado.

De qualquer forma, o que interessa é que isso foi trancado e torcemos para que nunca mais volte!  ;)

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: O mundo precisa de homens como "platao"
« Resposta #5 Online: 27 de Janeiro de 2011, 23:45 »
É, entendeu errado.

Eu acho que é mais fácil ele voltar agora com o tópico trancado do que quando estava aberto.

Acho também que a gente tem que aprender a conviver com opinião diferente da nossa, afinal ninguém é obrigado a gostar daquilo que gostamos, e ninguém é obrigado a ter opinião igual a nós.

Eu já disse várias vezes que se fosse olhar meu desejo pessoal eu já teria banido aquele usuário (assim como alguns outros) e trancado aquele tópico, e concordo com o trancamento quando é meu desejo pessoal, mas não sei se era o melhor, mas na discussão chegou-se a conclusão que o melhor seria trancar, e como equipe eu estou sempre 100% com o pessoal (da qual me orgulho muito de trabalhar junto) que teve a melhor das decisões, até porque aquele tópico não morria (caia no esquecimento) nunca... nunca vi igual!

Agora (concordando com o fatecano)  o tópico foi embora e torcemos para que nunca mais volte.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline fatecano

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 620
    • Ver perfil
Re: O mundo precisa de homens como "platao"
« Resposta #6 Online: 27 de Janeiro de 2011, 23:54 »
Você tem razão quando diz que a gente tem que aprender a aceitar opiniões diferentes.
Isso é um aprendizado para todos, inclusive para mim.  ;)

Se tivessem banido, poderia aparecer outros tópicos reclamando de "autoritarismo".

Mas enfim, esse tópico cansou e não queremos nos cansar com esse aqui também.  ::)

Fuiii!!


[]'s

libonati

  • Visitante
Re: O mundo precisa de homens como "platao"
« Resposta #7 Online: 27 de Janeiro de 2011, 23:56 »
Embora não tenha sido citado pelo nobre colega platao, fui um dos que pedi para o tópico ir para a quarentena. Naquele momento, exaltado pela força da ira, abandonei o tópico.
Não quero voltar aqui o que se passou, mas fato é fato, simplesmente minha solicitação para trancar aquele tópico foi ignorado por outro administrador.
As evidências mostram: "O fórum amadureceu e platao anunciou o trancamento do tópico."
Ao platao os louros da vitória.

Offline platao

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 5.052
    • Ver perfil
Re: O mundo precisa de homens como "platao"
« Resposta #8 Online: 28 de Janeiro de 2011, 00:09 »
Ola Libo, foram varias so contei ate a metade, como dizem "Aguas passadas nao tocam moinho" podemos seguir adiante.

 
« Última modificação: 28 de Janeiro de 2011, 20:44 por platao »
\\\\\\\\Apostilas Dicas e Guias do Ubuntu\\\\\\\\\> http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,79368.msg440997.html#msg440997

Offline Andreson Goveia

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 1.985
  • Kubuntu 14.10
    • Ver perfil
Re: O mundo precisa de homens como "platao"
« Resposta #9 Online: 28 de Janeiro de 2011, 00:11 »
Acho também que a gente tem que aprender a conviver com opinião diferente da nossa, afinal ninguém é obrigado a gostar daquilo que gostamos, e ninguém é obrigado a ter opinião igual a nós.

Isso eu concordo plena mente, sem tirar nem por, mas o problema daquele tópico era que já estava virando um debate inútil e muitos que apareceram por lá não souberam expressar suas opiniões causando muito atrito e sendo assim, não estava sendo um debate saudavel , onde cada um expressa sua opinião e aceita e compreende a do companheiro, isso seria um debate saudavel.

Este foi um dos motivos que eu pedi para o trancamento, muitos não sabem se expressar (e o pior aqui é que a pessoa não vê sua expressão tornando a coisa ainda pior), pois quando estamos cara a cara, as vezes dizemos coisas de forma errônea e isso é demonstrado pela nossa face, mas aqui são só palavras e cada um tem um tipo de interpretação diferente, por isso tem que ser muito bem escrito.

Offline RonaldoRG

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 659
    • Ver perfil
    • Twitter: @rafas_andrade
Re: O mundo precisa de homens como "platao"
« Resposta #10 Online: 28 de Janeiro de 2011, 10:23 »
Acredito que a decisão dos administradores foi correta, visto que aquele tópico perdeu o sentido do depoimento do usuário e virou uma discussão entre win e linux que nunca vai ter fim.

Parabéns ao administradores pela organização do fórum.

Abraço.
Ubuntu 12.04