Autor Tópico: [Resolvido]Audacious problemas no menu  (Lida 3003 vezes)

Offline maxvo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 9
    • Ver perfil
[Resolvido]Audacious problemas no menu
« Online: 01 de Dezembro de 2010, 14:34 »
Boa tarde.

Pessoal estou iniciando no GNU/Linux Desktop e instalei o Audacious com sucesso. Entretanto fui tentar mexer em algumas configurações e acabei removendo a barra de configurações(aquela barra aonde normalmente fica as abas de opções, janelas, etc). No Windows eu conseguiria restaurar a barra apertando Alt. No Linux, o que eu posso fazer?

Uso o Ubuntu Marverick.

Obrigado
« Última modificação: 01 de Dezembro de 2010, 15:35 por maxvo »

Offline maxvo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 9
    • Ver perfil
Re: Audacious problemas no menu
« Resposta #1 Online: 01 de Dezembro de 2010, 15:33 »
[resolvido] Após mexer um pouco achei o arquivo de configuração do audcious e alterei a linha que desabilitava o menu.

Código: [Selecionar]
vi ~/.config/audacious/config

menu_visible=TRUE

[/resolvido]

Offline RLM

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re: [Resolvido]Audacious problemas no menu
« Resposta #2 Online: 14 de Janeiro de 2011, 20:48 »
Comigo ocorreu o mesmo, digitei "vi ~/.config/audacious/config" mas não consegui mudar a linha "menu_visible=TRUE", se altero não sei como sair desse editor salvando esta alteração, também não acho, graficamente, onde esta localizado este arquivo com estas linhas para tentar de outra forma reabilitar o menu perdido. Poderia me passar a forma?

Offline RLM

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re: [Resolvido]Audacious problemas no menu
« Resposta #3 Online: 15 de Janeiro de 2011, 15:15 »
Acabei resolvendo o meu também, achei que não havia no Ubuntu os tais arquivos ocultos, coloquei para vê-los dai sim apareceu a pastas que procurava, achei o config e mudei a tal linha para menu_visable=TRUE. Mesmo assim muito obrigado! Até mais!

Erick Ribeiro

  • Visitante
Re: [Resolvido]Audacious problemas no menu
« Resposta #4 Online: 08 de Fevereiro de 2012, 23:46 »
Existe um atalho para fazer reaparecer o menu principal do Audacious: Ctrl + Shift + M
Ou você pode editar a propriedade menu_visible=TRUE abrindo o arquivo com algum programa Editor de Texto. No caso abaixo, eu usei o Leafpad:

Código: [Selecionar]
leafpad ~/.config/audacious/config
edite, depois salve.