Autor Tópico: Como Configurar Speedy No Ubuntu 10.10  (Lida 4023 vezes)

Offline .::juan::.

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 31
  • O cara mais novo desse forum...
    • Ver perfil
Como Configurar Speedy No Ubuntu 10.10
« Online: 29 de Novembro de 2010, 17:39 »
Bem esse é meu primeiro tutorial então desculpem qualquer coisa.
Se você é um pessoa impaciente leia apenas as partes em negrito,pois as informações importantes estão em negrito
Você tem ou tinha speedy na sua casa mas não sabia instalar no Ubuntu?E sempre que ligava pra o numero de atendimento deles eles falavam "Desculpe senhor,não damos suporte de instalação para seu sistema operacional",como cansei de ter que usar a internet do vizinho tentei instalar eu mesmo..

Primeiro Passo:Clique no ícone de rede* "na area de notificação" depois clique em conexões VPN agora clique em configurar conexão VPN,na janela que abriu clique na aba DSL clique em adicionar,abrira uma nova janela.

segundo Passo:Preencha essa janela assim

Nome de usuário nome de usuário fornecido pela Speedy "normalmente é exemplo@linkbr.com.br"
Serviço:Deixe vazio
Senha:Sua senha "tambem fornecida pelo speedy"


Clique em aplicar normalmente é conectado automaticamente se não for conecte normalmente.

Terceiro passo "Opcional":Se voce usa speedy e tem um filho,irmão ou outra pessoa que sempre chega e voce tem que desconectar e passar o cabo para ele,vou encinar a criar um rede sem fio do seu proprio computador (Importante:Seu Computador tem que ter uma placa de rede que suporte Wi-Fi)
Clique no icone Redes na barra superior,depois clique em criar uma nova rede sem fio uma nova janela abrira,preencha como quiser
PS:Recomendado colocar uma senha de preferencia WAP.

*O icone do Miniaplicativo Gerenciador De Redes
Desculpem qualquer erro que cometi,se quiserem depois eu posso colocar algumas imagens
« Última modificação: 29 de Novembro de 2010, 18:23 por .::juan::. »