Autor Tópico: Como configurar teclado usb  (Lida 3872 vezes)

lucas_araujo01

  • Visitante
Como configurar teclado usb
« Online: 25 de Junho de 2006, 10:22 »
bom galera estou começando a usar linux e ja me interessei muito comecei com o kurunim e agora mudei pro ubuntu 6,06 so q tive um problema de nao conseguir usar o teclado usb nele ja procurei muito na internet mas sem   sucesso sera que  alguem poderia me dar uma ajuda . muito obrigado pela atencao de voces

Carlos Araujo

  • Visitante
Como configurar teclado usb
« Resposta #1 Online: 25 de Junho de 2006, 10:25 »
Seu teclado USB está habilitado no Setup de seu PC, se não, deixe "Enable" .A maioria dos PCs vêm com esta função desabilitada (disable), daí a importância de checar isso pois teclado não tem sido problema no Ubuntu, inclusive os nossos ABNTs, assim mesmo, dá um grito se o problema for outro.

abraços.Carlos

lucas_araujo01

  • Visitante
Como configurar teclado usb
« Resposta #2 Online: 25 de Junho de 2006, 10:28 »
ta habilitado sim na instalacao dele o teclado funciona normal agora quando vc entra no sistema da um negocio pedindo usuario q eu nao criei mas ai eu consegui abrir o terminal e inicio o sistema por la so q o teclado nao  funciona a minha sorte é q tenho um teclado antigo muito ruim aqui mas prefiro colocar o usb novinho la neh se vc puder ajudar

Offline daskrs

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 84
    • Ver perfil
Re: Como configurar teclado usb
« Resposta #3 Online: 10 de Julho de 2006, 18:45 »
engraçado.. o meu teclado USB eu instalei com o ubuntu rodando mesmo. só tirei o ps/2 pluguei o USB e sai usando!