Autor Tópico: wilreless não consigo conrctar meu ubuntu 10.10  (Lida 3330 vezes)

Offline Raphael Veras

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 9
    • Ver perfil
Re: wilreless não consigo conrctar meu ubuntu 10.10
« Resposta #15 Online: 27 de Novembro de 2010, 14:35 »
zekkerj, Diz ai q fiz a sugestão q por sinal muito boa e me fez aprender mais, porém ñ deu certo continua do mesmo jeito, será q o problema num tá é no drive wireless do ubuntu ???
bm testei outro pc cm ubuntu aqi em ksa deu certo numa boa so o meu ta dando trabalho  >:(
Se souber de outra coisa q faça meu not fucionar me avisa estou aqi para receber informações, vlw fera.

Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.735
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Re: wilreless não consigo conrctar meu ubuntu 10.10
« Resposta #16 Online: 27 de Novembro de 2010, 15:01 »
Não, o driver iwlagn é "rock solid". É o que eu uso em meu note.

A outra máquina fica em outra posição, por isso recebe o sinal de forma diferente e sofre interferência de outras redes de forma diferente.

Vi que seu roteador é da marca Cisco-Linksys. Qual é a marca/modelo dele? E pq vc está usando WEP, em vez de WPA2 ou WPA?

A configuração do canal estava em modo automático, ou fixo no canal 11? Há a opção do canal automático?
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D