Alguém sabe dizer se é possível sincronizar as
Tarefas* do Thunderbird (
Lightning) com as da Agenda do Google?
Meus
Eventos são sincronizados numa boa.
Só que nas
Tarefas eu não consigo fazer isso!
Quando clico nas opções das agendas de eventos que eu criei no Google, aparecem as opções de configurações, pergunta se eu quero compartilhar alguma coisa com alguém, definir cores, notificações, etc.
Indo em
Configurações, entro em
Endereço privado e escolho a opção
ICAL.
Esse endereço é o que uso para criar o correspondente a essa agenda no meu Thunderbird.
Uso o complemento
Provider for Google Calendar para facilitar o processo.
E
nada disso aparece quando o que quero sincronizar são as
Tarefas:
Pesquisei e achei solução para quem usa Android, mas para Thunderbird não achei nada.
Alguém tem alguma idéia de como fazer isso?
Será que é possível?
* Observações:
Não confundam Tarefas com Eventos.
Tarefas => temos a opção de prioridade, que pode ser baixa, normal ou alta ... no Google é chamado de Google Tasks (Tarefas).
Eventos => podemos convidar participantes e não é tão pontual como uma tarefa, podendo até ser o dia inteiro.