Autor Tópico: VMware compila toda vez que inicia  (Lida 1494 vezes)

Offline bynose

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 13
    • Ver perfil
VMware compila toda vez que inicia
« Online: 01 de Novembro de 2010, 08:49 »
Olá pessoal, baixei o arquivo bunddle no site da VMware e baixei o player para rodar uma máquina WinXP que tenho, porém toda vez que inicio o VMware ele compila tudo denovo, nunca abre diretamente fica compilando toda vez e não sei o que pode ser. Quando eu abro ele aparece uma caixa de diálogo com a seguinte mensagem:

"Before can run VMware, severam modules must be compiled and loaded into the running kernel"

Aí aparece opções "Cancel" e "Install".

Daí clico em Install e ele compila tudo denovo aí funciona normalmente, quando fecho e volto a abrir o VMware aí vem o processo outra vez.

Alguém sabe se dá para compilar isso definitivamente ou toda vez terei que fazer este procedimento?

Offline ataias

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 145
  • Ubuntu 10.10
    • Ver perfil
Re: VMware compila toda vez que inicia
« Resposta #1 Online: 02 de Novembro de 2010, 18:37 »
Eu tive o mesmo problema que o seu, eu segui um how to que achei na net mas não encontrei ele de novo. Achei um semelhante e acho que deve funcionar com você: http://www.pagondel.org/how-to-instalar-vmware-en-ubuntu-10-10-64-bits/. Esse treco está em espanhol, eu não sou muito chegado a essa língua, prefiro inglês, mas é fácil de entender. É tudo com base no terminal, mas se você quiser você pode usar o gedit ou outro editor de texto ao invés do nano quando precisar.
Dell Inspiron 15R - Intel Core i5
RAM 4Gb - HD 500Gb
Ubuntu Linux 10.10 64bits!!!! A melhor parte!

Offline bynose

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 13
    • Ver perfil
Re: VMware compila toda vez que inicia
« Resposta #2 Online: 02 de Novembro de 2010, 22:45 »
Eu tive o mesmo problema que o seu, eu segui um how to que achei na net mas não encontrei ele de novo. Achei um semelhante e acho que deve funcionar com você: http://www.pagondel.org/how-to-instalar-vmware-en-ubuntu-10-10-64-bits/. Esse treco está em espanhol, eu não sou muito chegado a essa língua, prefiro inglês, mas é fácil de entender. É tudo com base no terminal, mas se você quiser você pode usar o gedit ou outro editor de texto ao invés do nano quando precisar.

ataias

Obrigado pela resposta e funcionou beleza pelo tutorial que você me enviou, agora abro o VMware e ele já entra direto para dar o PLAY na máquina virtual, muito obrigado pela ajuda.

Abraços