Por q algumas pessoas falam mal de linux ;( ?

Iniciado por jeancr93, 02 de Novembro de 2010, 20:48

tópico anterior - próximo tópico

jkmsjq

Citação de: eliseu_carvalho online 09 de Novembro de 2010, 17:36
Esses que falam mal de Linux na maioria das vezes são "clicadores" que só sabem usar Orkut e MSN  :P

Para isso tbm pode ser feito no Linux/GNU... 8) não fazem por não querem aprender mesmo a utilizar algo "novo"...!!!

Valeu...

Fui...

Até mais...!!!
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz

filipevix

Falam mau pelo simples fato de terem preguiça de aprender algo novo!
"The Future is Open"

GustavoReis

Porque os usuários do Windows são hipócritas e ingratos por usarem os programas criados pelo GNU/Linux, como Virtual Box, Ubuntu One, Emesene, Inkscape, Gimp, etc. e depois falarem mal de Linux por pura preguiça e puro desprezo ao conhecimento.

GustavoReis

Eu gostaria de lhes contar uma coisinha que vocês não vão acreditar...

Eu conversei com meu amigo lá do Rio de Janeiro, eu lhe disse que eu usaria o Ubuntu, ele disse que Ubuntu é ruim, eu lhe perguntei por quê, ele disse que Ubuntu era ruim de mexer, eu perguntei o que era difícil de mexer, e ele respondeu: "as pastas tipo... Meu computador, etc... são em outros locais"

Nossa!

eliseu_carvalho

Citação de: GustavoReis online 05 de Dezembro de 2010, 23:54
Eu gostaria de lhes contar uma coisinha que vocês não vão acreditar...

Eu conversei com meu amigo lá do Rio de Janeiro, eu lhe disse que eu usaria o Ubuntu, ele disse que Ubuntu é ruim, eu lhe perguntei por quê, ele disse que Ubuntu era ruim de mexer, eu perguntei o que era difícil de mexer, e ele respondeu: "as pastas tipo... Meu computador, etc... são em outros locais"

Nossa!

Pura preguiça de aprender.

apgalhardo

Achei muito interessante o q um companheiro falou anteriormente:

Falta "Mente-Aberta".
Tem muita gente q entra naquela "zona de conforto" do Win, e não sai daquilo... Fiquei alguns meses nisso esse ano/ano passado, resolvi voltar pro Linux, estou super satisfeito. Velocidade, consumo de Ram, etc, se comparado ao Win7, to junto ao Ubuntu e não abro mão. Agora, pra fazer um pessoa fazer esse movimento, não é fácil. Até meus 14 anos, na minha cabeça, só existia o Windows como S.O., depois q fui conhecendo outras alternativas, devagar...

Abraços

GustavoReis

Olhe as perguntas das meninas caixistas fanáticas e as respostas dos usuários fanáticos do Windows que odeiam o Linux:

1) Linux Ubuntu, sistema muito feio e chato, ou eu q sou feia e chata ?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=AvmLXCCGy1RW6BNmzWN5X_mDFRV.;_ylv=3?qid=20101208080232AArD5qM

2) Linux Ubuntu - Acho q fiz besteira?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=AsR14Y5Z.yWq3aTCm4HV2KGDFRV.;_ylv=3?qid=20101208083959AA2WZvB

O que vocês acharam das perguntas e das respostas dessas lambisg*ias?