Autor Tópico: MOD: Select/Expand for Quote and Code BBCodes  (Lida 4660 vezes)

Offline arsolto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 625
  • Alea Jacta Est
    • Ver perfil
    • Por Ofício
MOD: Select/Expand for Quote and Code BBCodes
« Online: 22 de Junho de 2006, 00:08 »
Sugiro a habilitação do MOD: Select/Expand for Quote and Code BBCodes no fórum Ubuntu Linux, isto é, a grosso modo, o recurso (code) ou (quote) mais flexível, dotado das opções "Selecionar", "Expandir" e "Contrair", como na figura abaixo:



Acho este recurso importante porque ele ajuda a deixar os tópicos, bem como as mensagens de um fórum menos extensas e mais compactas ou enxutas (e vice-versa). Isto é, do ponto de vista estético e racional, melhor do que algo assim, inflexível:



Notem que, no caso anterior, eu não posso optar pelo "selecionar" nem "expandir" ou "contrair" o contéudo da mensagem. Já na primeira figura que exibi, um clique no link "expandir" causou isto:



O MOD: Select/Expand for Quote and Code BBCodes pode ser baixado aqui, abra o arquivo select_expand_bbcodes_mod_v1_0_2.txt e siga os passos da instalação no conteúdo dele. Observação: a tradução nos links "Select", "Expand" e "Contract" precisa ser feita após instalação, só não faço idéia de como fazê-la.

Caso precisem de mim para desenvolver o trabalho braçal também, é só mandar os arquivos que devem sofrer alteração. Até mais, membros.

Offline Alysson Neto

  • Administrador
  • Official Ubuntu Member
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 606
    • Ver perfil
MOD: Select/Expand for Quote and Code BBCodes
« Resposta #1 Online: 22 de Junho de 2006, 00:19 »
O sistema do forum vai ser mudado, então não vamos mudar nada nesse. pois nao vale a pena
"Eu rejeito sua realidade e substituo pela minha" Adam Savage,