Autor Tópico: Wolf ET versus Ubuntu 10.04.1 64  (Lida 1813 vezes)

Offline Furyan

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 22
    • Ver perfil
Wolf ET versus Ubuntu 10.04.1 64
« Online: 08 de Outubro de 2010, 16:23 »
Bom estou empolgado já que parece que minha placa de video esta ok, e nada como testar jogando o velho e bom wolf et, porem nao estou conseguindo instalar por estar tentando a versão 64 do ubuntu ja procurei as respostas pro meu problema mas me deparei com algo que parece nao constar no google ( meu salvador ), e vim aqui no forum ( o salvador bombado ).

O problema e que pede pra instalar umas libs e no comando sugerido nao da certo.

Comandos: getlibs -i libgtk1.2_1.2.10-18.1build2_i386.deb
                   getlibs -i libglib1.2ldbl_1.2.10-19build1_i386.deb

Resposta: comando não encontrado

Como sempre muito agradecido!
Ajude o Brasil .... ajude o Mundo .... ajude quem sabe ate a vc mesmo !!!
http://www.worldcommunitygrid.org     Funciona em Win,Lin,Mac
Instale um programa que usa o tempo ocioso pra ajudar a todos !

Offline peterlldj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 21
    • Ver perfil
    • True Combat: Elite Brasil
Re: Wolf ET versus Ubuntu 10.04.1 64
« Resposta #1 Online: 21 de Outubro de 2010, 08:51 »
Fala Furyan

Cara, tive o mesmo problema. Encontrei a resposta para isto numa página da ID games para instalação em sistemas AMD64. Você terá que fazer a instalação manualmente - descompactar o instalador na linha de comando e copiar os arquivos descompactados para a pasta /usr/local/games/enemy-territory. Um saco, mas funcionou comigo. Para descompactar o instalador, você deverá executar o mesmo colocando o parâmetro "keep" na linha de comando:

$ ./nome do instalador --keep

Isto fará com que ele salve no disco rígido uma pasta com todos os arquivos do jogo. A instalação retornará o mesmo erro que você citou, mas não se preocupe pois os arquivos já estão salvos em uma pasta com um nome misturando letras e números.

Use o sudo para abrir o nautilus e crie a pasta enemy-territory no usr/local/games. Você deverá copiar agora as pastas do jogo - lib, docs, etmain e pb para dentro desta pasta que você criou utilizando o nautilus como root.

Dentro da pasta lib que você copiou há pastas nomeadas windows, linux e mac - nelas estão os executáveis do jogo - et e etded. Os que você precisará estão na pasta linux, na subpasta debian se não me engano - dentro da lib. Copie-os para o diretório inicial do jogo - /enemy-territory.

Depois disso você precisará criar o atalho para o jogo manualmente no menu do ubuntu. Se tiver algum problema quanto aos passos, poste aqui, pois escrevi aqui o que lembrei de cabeça, não refiz estes passos para conferir. Abração e boa sorte!!!

Offline Furyan

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 22
    • Ver perfil
Re: Wolf ET versus Ubuntu 10.04.1 64
« Resposta #2 Online: 21 de Outubro de 2010, 20:11 »
ok irei testar depois posto aqui .. brigadao
Ajude o Brasil .... ajude o Mundo .... ajude quem sabe ate a vc mesmo !!!
http://www.worldcommunitygrid.org     Funciona em Win,Lin,Mac
Instale um programa que usa o tempo ocioso pra ajudar a todos !