Autor Tópico: Erro na tela de inicialização do Ubuntu não é possivel encontrar windows_vista.  (Lida 1760 vezes)

Offline isabelgobbo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 154
  • aprender Linux +command line + segurança redes
    • Ver perfil
Depois de editar partições manualmente e reinstalar o  Ubuntu 10.04 e por vários problemas, perdi também o windows vista e reinstalei tudo de novo.

Agora não aparece mais no menu locais:  sistema de arquivos (do ubuntu instalado em sda2). Eu tenho a minha /home em partição separada (sda3) e o Windows_vista na partição sda1.

Na tela de inicialização plymouth aparece uma mensagem dizendo:  o disco rígido para/ windows_vista não está pronto ou não esta presente

continue a esperar, pressione S para pular montagem ou M para recuperação manual.

Só  que eu pressiono S e inicializa o Ubuntu e meu Windows vista está funcionando com entrada pelo menu do Grub 1.98.

Que será que há de errado?
« Última modificação: 25 de Outubro de 2010, 19:30 por isabelgobbo »
Isabel ,Desktop: MB Asus 85B-Plus,Processador Intel Core i5-4430, 1º HD Sata II Seagate 500 GB,2º HD Sata II 500GB, Vga GeForce 9500GT, 4 GB DDR3-1600, ODD Opticart, Fonte Corsair VX 450W, Monitor AOC LED 22", Gab. Cooler Master 450 Silencio, Ubuntu 18.10 64 , Win. 7 Pro 32 bits; Debian 7.1, 32 bits