Autor Tópico: Ubuntu 10.10 32 bits e impressoras..  (Lida 1898 vezes)

Offline phophollety

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14
    • Ver perfil
Ubuntu 10.10 32 bits e impressoras..
« Online: 16 de Outubro de 2010, 18:32 »
Olá Pessoal,

Estava usando o 10.04 normalmente e tudo ia bem, resolvi instalar o 10.10 ( mas desta vez, formatei a HDD por que queria alterar as partições )

Instalei sem dificuldade alguma o 10.10;
Como no trabalho a rede é windows e com máquina remota, instalei o samba ( sem problemas ) e estou acessando a rede tranquilamente.

Ao instalar a impressora remota ( que fica no computador da secretária ), tive de apontar para o ubuntu a marca e o modelo da impressora, pois, ele não conseguiu instalar sozinho ( o 10.04 na época, conseguiu ), ok, apontei HP LaserJet 1160, driver -> hpcups 3.10.6

Quando imprimi um artigo, as imagens sairam perfeitas mas o texto, uma bagunça total. Mandei imprimir pelo computador remoto e não tive problemas.

Agora estou em casa e fui imprimir o mesmo artigo na minha HP LaserJet P2015 Series Postscript, ao conectar a impressora, ele instalou tudo sozinho, em menos de 10s...

Ao imprimir, o mesmo problema, imagens ok e texto bagunçado!

Será que é problema no driver para impressoras HPs ou no eVince PDF Reader? Pois é o mesmo arquivo...

Abraços,

Renan

Offline phophollety

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 10.10 32 bits e impressoras..
« Resposta #1 Online: 16 de Outubro de 2010, 18:48 »
Pessoal..

Suspeite do eVince e instalei o Xpdf, estou conseguindo imprimir normalmente na minha impressoa HP 2015 em casa ( via cabo ).

Pela semana vou testar e impressora pera rede!

Mas ai vem a duvida... qual o problema do eVince?

Renan