Autor Tópico: 3DSP no Ubuntu 10.10  (Lida 8106 vezes)

Offline B.affonso

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 71
    • Ver perfil
Re: 3DSP no Ubuntu 10.10
« Resposta #15 Online: 01 de Novembro de 2010, 11:24 »
Instalei agora o driver no meu Ubuntu Maverick 64bits, e está funcionando.

Para mim o caso está solucionado ²

Pessoas,
Então, resumindo esse tópico, já possuimos os drivers para as versões 32 e 64bits do Maverick.

Abraços
Bruno Vieira Affonso

Offline B.affonso

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 71
    • Ver perfil
Re: 3DSP no Ubuntu 10.10
« Resposta #16 Online: 02 de Novembro de 2010, 17:44 »
Vou fazer uma pergunta. Sei que foge ao assunto principal do tópico, que é o driver 3dsp. Entretanto é um tema paralelo.

À partir da versão lucid, criei uma conta  no UBUNTU ONE para usar os 2gb de armazenamento gratuito.
Todavia, não consigo fazer a sincronização da pasta que está no meu PC com a "nuvem" quando estou conectado através da nossa querida placa 3DSP.

Agora, se eu colocar outro adaptador wirelles ou conectar via cabo, fazendo com que o "network-maneger" gerencie a internet, e não mais o uwb e wifi radar, consigo fazer essa sicronização de forma automática.

Algum de vocês passam pelo mesmo problema ? Eu fui claro na pergunta ? Têm como fazer com que o UbuntuOne e 3DSP se comuniquem.

Abraços
Bruno Vieira Affonso

Offline **Fábio**

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 39
    • Ver perfil
Re: 3DSP no Ubuntu 10.10
« Resposta #17 Online: 13 de Dezembro de 2010, 22:20 »
bom, pelomenos no kernel 2.6.35.22 ele não esta funcionando. Alguem ai da uma ajuda. uso ubuntu 64
Processador - Core 2 Duo 7200/Memoria - 2GB Kingston 800/HD - SATA 250GB Sansung/Placa Mãe - G31M-SL2

Offline cahearte

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 9
    • Ver perfil
Re: 3DSP no Ubuntu 10.10
« Resposta #18 Online: 16 de Dezembro de 2010, 22:45 »
Bom agora no Site da 3DSP Foi lançado um novo driver nativo para ubuntu 10.10
Mas ele instala tudo certinho mas na hora de abrir o UWB 3DSP simplesmente não abre :/
Alguem por favor da uma olhada para ver oque possa estar acontecendo!
Nesse Link esta todos os driver do ubuntu para a 3dsp:ftp://3dsp.com.cn/;/Ubuntu/
Não sei se postei certo mais ta ai .

Offline **Fábio**

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 39
    • Ver perfil
Re: 3DSP no Ubuntu 10.10
« Resposta #19 Online: 17 de Dezembro de 2010, 10:52 »
eu simplesmente desisti de microboard. tentei todos os tutorias da net e nada. ate que consegui arrumar um ubuntu com o mesmo kernel do drive. assim que instalei funcionou de cara, mais depois de 4, 5 horas usando a net começa a cair. quando vc começa a fazer download ela fica caindo também, @@ que isso é com o kernel e o drive certo. como ainda esta no prazo de 7 dias para a devolução, eu devolvi. vou pegar um dell. esta com o mesmo preço é hardware melhor.
Processador - Core 2 Duo 7200/Memoria - 2GB Kingston 800/HD - SATA 250GB Sansung/Placa Mãe - G31M-SL2

Offline eritonb

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 16
    • Ver perfil
Re: 3DSP no Ubuntu 10.10
« Resposta #20 Online: 06 de Fevereiro de 2011, 10:15 »
Perdi a paciência com este dispositivo e troquei a placa de rede, vejam o post no meu blog http://eritonb.blogspot.com/2011/02/trocando-o-dispositivo-wireless-3dsp.html
Eriton Benevides