Autor Tópico: [Resolvido] Problemas Ubuntu 10.10  (Lida 2186 vezes)

Offline NosferatuPT

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 10
    • Ver perfil
[Resolvido] Problemas Ubuntu 10.10
« Online: 10 de Outubro de 2010, 16:38 »
Boas pessoal,
Acabei agora de instalar a nova versão do Ubuntu. Instalei com o Wine, a partir do Windows.

Está a acontecer-me algo que costumava acontecer na versão anterior do Ubuntu.. de repente, os botões do rato não funcionam e o mesmo se passa com as teclas do teclado. Será por instalar através do Wine? Deveria criar uma partição dedicada?

Outra questão, sempre instalei o ubuntu no portátil e tenho sempre de ligar um cabo ethernet para instalar as drives para a placa de rede wireless, senão o wireless não funciona. Isto acontece com toda a gente?
« Última modificação: 11 de Outubro de 2010, 18:55 por NosferatuPT »

Offline zeroday

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.083
    • Ver perfil
Re: Problemas Ubuntu 10.10
« Resposta #1 Online: 11 de Outubro de 2010, 07:00 »
Colega vamos por partes.
Acabei agora de instalar a nova versão do Ubuntu. Instalei com o Wine, a partir do Windows.
Acho que vc quis dizer wubi ,não?
Outra questão, sempre instalei o ubuntu no portátil e tenho sempre de ligar um cabo ethernet para instalar as drives para a placa de rede wireless, senão o wireless não funciona. Isto acontece com toda a gente?
Sim , sim  vc tem que baixar os drivers da internet , então tem que estar conectado.

Até mais
"Lutar sempre , vencer na medida do possível , desistir jamais."

Offline NosferatuPT

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 10
    • Ver perfil
Re: Problemas Ubuntu 10.10
« Resposta #2 Online: 11 de Outubro de 2010, 18:55 »
Citar
Acho que vc quis dizer wubi ,não?
Sim, wubi. Enganei-me.
Citar
Sim , sim  vc tem que baixar os drivers da internet , então tem que estar conectado.
Ok, já percebi isso.
Obrigado.



[/quote]