Autor Tópico: Barra do Ubuntu Unity no 10.04  (Lida 6885 vezes)

Offline evil_queen

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 160
    • Ver perfil
Barra do Ubuntu Unity no 10.04
« Online: 09 de Outubro de 2010, 13:49 »
Oi gente, sou iniciante em Linux e uso o Ubuntu 10.04
Vi a nova interface do ubuntu 10.10 (Unity) e adorei a barra lateral.
Gostaria de saber se é possível adaptar no Ubuntu 10.04.
Qual doc vcs recomendam que eu use (que tenha as funcoes semelhantes) e se existe algum pacote de icones disponivel parecido

http://img149.imageshack.us/img149/4537/ubuntuubunityscreenshot.jpg

http://img340.imageshack.us/img340/3175/ubuntuunity.jpg                                    (usuario avisado e nao acertou)
« Última modificação: 10 de Outubro de 2010, 12:40 por platao »

Offline bred81

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 971
  • HAN?!
    • Ver perfil
Re: Barra do Ubuntu Unity no 10.04
« Resposta #1 Online: 09 de Outubro de 2010, 20:13 »
Ícones parecidos eu não sei, agora, usando o Docky, AWN ou qualquer outro é fácil configurar parecido.
Tudo o que você deve fazer é configurar para que esses programas tenham o comportamento de painel e fiquem do lado direito do vídeo.
O que o Mario foi fazer no pscicólogo?
- Ele estava passando por uma fase difícil...

Offline Nossile

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 807
  • Loading...
    • Ver perfil
Re: Barra do Ubuntu Unity no 10.04
« Resposta #2 Online: 09 de Outubro de 2010, 20:25 »
Você pode usar a interface Unity no desktop também.

Existem vários programas que tem funcionalidade parecida, atualmente os que mais tem agradado são o AWN e o Docky.
sudo aptitude remove terno-e-gravata && sudo aptitude install bermuda chinelo -y

Offline ighor.martins

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 12
    • Ver perfil
Re: Barra do Ubuntu Unity no 10.04
« Resposta #3 Online: 10 de Outubro de 2010, 11:10 »