Autor Tópico: Ubuntu é vantajoso para empresas ??  (Lida 1647 vezes)

Offline Juliana_Sp

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Ubuntu é vantajoso para empresas ??
« Online: 24 de Setembro de 2010, 21:13 »
Olá me chamo Juliana cometi um engano e postei uma duvida que tem mais  haver com suporte do que iniciantes, coloquei a mensagen novamente é errado ??
Se alguem poder responder  a esta duvida agradeço .
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá me chamo Juliana e estou no curso técnico de informática e redes de comunicações, estou próximo da conclusão do curso,  já recebi meu TCC, algo q quero fazer muito bem, analizar várias hipóteses.
Temos de desenvolver um projeto para uma empresa precisamente desenvolver tudo topologia , infra estrutura, projeto de um estádio de futebol este terá uma area onde háverá pronto socorro, bilheteria  e etc e precisar de uma rede.Vim a vcs pedir a opinião dos mais experientes em Linux, por que eu e meu grupo teremos de determinar o sitema operacional a ser utilizado pelo funcionário desde determinados locais, temos de visar várias questões inivalção e orçamento, linux tem uma grande vantajem de ser gratuito e é que tem chamado mais a atenção das grande empresas, temos de pensar como uma empresa neste projeto ,más temos uma duvida em relação a treinamento de suporte  será que é uma boa opção mesmo utilizarmos o ubuntu como sistema operacional para os pcs dos funcionários , já vi algumas reportagens e percebi que o ubuntu está cresecendo muito assim como o linux em geral principalmente em empresas, mais nossa duvida é em relação ao suporte o que vc acham ?? no Brasil há um bom suporte para ubuntu ?? Sou meio novata em linux, más já percebi q o linux cresce cada vez mais .
Este fórum e outros tipos de suporte que vi no próprio site do ubuntu são bons , mais gostaria muito de saber a opinião dos usuários de ubuntu =)
Agradeço pela atenção de todos e
aguardo respostas  anciosa

Offline zeroday

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.083
    • Ver perfil
Re: Ubuntu é vantajoso para empresas ??
« Resposta #1 Online: 24 de Setembro de 2010, 21:15 »
Olá me chamo Juliana cometi um engano e postei uma duvida que tem mais  haver com suporte do que iniciantes, coloquei a mensagen novamente é errado ??
Se alguem poder responder  a esta duvida agradeço .
É melhor deixar um moderador mover o seu tópico para o lugar correto.

Até mais
"Lutar sempre , vencer na medida do possível , desistir jamais."

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Ubuntu é vantajoso para empresas ??
« Resposta #2 Online: 24 de Setembro de 2010, 23:09 »
Exatamente, o ideal não é cometer outra falha porque cometeu uma. Peça a um moderador que resolva para você.

Duplicado e trancado.

Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!