Viram o novo objetivo da empresa?
Melhor distro com KDE do Mundo!!! Heheheheheh
Se acreditar em tudo que cada empresa fala, até o bil gates exalta o windows como melhor SO do mundo, assim como o steve jobs diz o mesmo a respeito do mac.
É natural a Mandriva depois de perder um parcela boa de engenheiros tentar contornar dizendo que isso visava melhorias.
Já acostumei escutar esse discursos.
Não estou dizendo que a Mandriva é ruim na realidade é um excelente distro, usei o Mandrake, Conectiva e testei Mandriva 2009 que tinha vindo em minha máquina com o suporte pago gratuito. Mas não me agradou. Acho que porque sempre gostei do Debian e Ubuntu talvez estivesse mais habituado a eles.
Mas que tem umas distribuições fuleiras que vem nesse pcs de casas Bahias (e outras similares) para o povão, aahh isso tem!
Uma distribuição padrão é complicado, porque tem gente que gosta de compilar todo o sistema para isso tem o slackware. Outras gostam do Centro do controle do mandriva e por aí vai.
Mas acho que seria possível o Ubuntu ou o Debian vir com todos os tipos de gerenciadores de pacotes (yast, synaptic, yum, rpm...) se não quisesse o gerenciador padrão a pessoa poderia habilitar aquela que ela mais desejava. Poderia ativar também tipo um Centro de Controle como do mandriva, ou kubuntu dentro do Ubuntu. Daí o mundo poderia ter apenas umas três distribuições no mercado linux mas seria personalizável de acordo com as preferências da pessoa.
É lógico em vez de baixar um cd de imagem teria que ser um dvd.
Daí o linux dominaria o mundo sem disputas entre as distros.