Autor Tópico: Impressora HP 3650 não imprime  (Lida 3266 vezes)

Offline anderos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 68
    • Ver perfil
Impressora HP 3650 não imprime
« Online: 20 de Setembro de 2006, 11:15 »
 Tenho uma impressora HP 3650 que funcionava bem no Windows, mas no Dapper não imprime. Segui os passos Sistema > Administração > Impressoras, pedi pra adicionar nova impressora, o SO identificou duas impressoras do mesmo modelo (mas só tem uma!!), tentei configurar algumas opções de impressão, mas só algumas abriam (o modo de impressão frente e verso, por exemplo, não abre), e quando peço pra imprimir uma página de teste, o cartucho passa na folha, mas ela sai em branco... tentei instalar o HPLIP toolbox, mas nada muda em relação ao problema. O que eu devo fazer? Pra saber se não era problema com o cartucho, entrei no Windows e imprimi documentos sem problema. Alguém pode me ajudar?

 Abraço.

Offline megadoug

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 35
    • Ver perfil
Re: Impressora HP 3650 não imprime
« Resposta #1 Online: 20 de Setembro de 2006, 11:23 »
Bom dia amigo, tente ver se este topico ajuda vc em alguma coisa.
http://www.vivaolinux.com.br/artigos/verArtigo.php?codigo=1906

Offline anderos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 68
    • Ver perfil
Re: Impressora HP 3650 não imprime
« Resposta #2 Online: 20 de Setembro de 2006, 21:17 »
Hum... agora o CUPS está pedindo um nome de usuário e uma senha... entro com tudo que é possível em termos de usuário e senha, segui algumas "dicas" que pesquisei aqui no fórum, mas nada funciona. Por favor, alguém me ajude!

Offline anderos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 68
    • Ver perfil
Re: Impressora HP 3650 não imprime
« Resposta #3 Online: 20 de Setembro de 2006, 23:05 »
Acho que consegui uma solução, na verdade tentei outra coisa. A impressora não imprimia o pedido de teste que o "imprimindo" (em sistamas > administração) enviava (página de teste). Como não coseguia fazer o CUPS logar (porque isso, hein?), tentei uma última coisa despretencisa: pedi pra imprimir um documento normal do bloco de notas... pra minha suspresa, imprimiu quase tão rápido quanto no Windows e em perfeita qualidade. Acho que tá certo.

 Por curiosidade, alguém sabe como habilitar o modo de impressão frente-verso? Preciso disso aqui. Abraço.