Autor Tópico: Problemas com Vídeo + Youtube  (Lida 1438 vezes)

Offline Shakmatton

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 213
    • Ver perfil
Problemas com Vídeo + Youtube
« Online: 21 de Agosto de 2010, 23:48 »
Olá. Estou postando aqui em busca de um milagre...

Bom, eu tentei renderizar um vídeo aqui, utilizando 2 programas...

O primeiro foi o RecordMyDesktop, que parece que funciona bem... ele grava meu vídeo (captura do meu desktop) em formato .ogv.
O segundo é o kdenlive, um editor de vídeo. E é aí que tá o problema...

Fiz um vídeotutorial no youtube (sobre um assunto relacionado a Computação Gráfica usando Blender 3D, mas não vem ao caso).
Sei que ele já "deforma" o vídeo que você posta por lá (ele transforma pra flash, se não me engano).

Bom, depois de passar pelo kdenlive, o meu vídeo fica com o áudio escolhido, mas a qualidade dele fica não tão boa...
Na verdade, é como se já estivesse "youtubezado", e piora ainda mais quando ponho esse vídeo final no youtube...

Offline Shakmatton

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 213
    • Ver perfil
Re: Problemas com Vídeo + Youtube
« Resposta #1 Online: 21 de Agosto de 2010, 23:49 »
Pra vocês entenderem melhor, é assim que fica a qualidade do meu vídeo, ANTES de pôr ele no youtube...
http://www.youtube.com/watch?v=dxG_q5_ms0c

O que é engraçado é que vejo vários vídeos no youtube similares, e com qualidade próxima a 100% de resolução !!!

Tentei aqui resolver o problema, convertendo o arquivo .ogv para .avi; tentei baixar o cinelerra; tentei o XvidCap...
Nada, continuo na mesma, só que com uns fios de cabelo a menos, de tanta raiva que tô passando...

Então, queria saber se alguém tem alguma idéia sobre como resolver isso, já que não queria ter que resolver isso apelando pras soluções Windows (mais pesadas, bugadas, e arriscadas a ter vírus e sabe-se lá o quê mais).

Offline Shakmatton

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 213
    • Ver perfil
Re: Problemas com Vídeo + Youtube
« Resposta #2 Online: 21 de Agosto de 2010, 23:49 »
É isso. Posso dizer que o vídeo resultante do RecordMyDesktop tem 1280 x 960 de dimensões de vídeo.
Tem alguém aí que poderia ajudar ?

Obrigado por quaisquer ajudas desde já, valeu mesmo...