Autor Tópico: Desabilitar mensagem de senha do chaveiro padrão  (Lida 9192 vezes)

Offline asghan

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.221
    • Ver perfil
Desabilitar mensagem de senha do chaveiro padrão
« Online: 01 de Maio de 2010, 20:26 »
O lance é o seguinte, achei bem legal todas as modificações q os caras fizeram no Ubuntu, ai fui testar né, o Empathy toda vez q eu chamava ele, vinha o lance da Senha do Chaveiro Padrão, ai fui mexer no Ubuntu One e vem Senha do Chaveiro Padrão, agora toda vez q ligo o pc tem uma tela pedindo Senha do Chaveiro Padrão, até para ouvir música no Rhythmbox, como tirar isso ????? Essa tela pedindo a senha ?
   Ubuntu 12.04 - Unity 64bits

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: Desabilitar mensagem de senha do chaveiro padrão
« Resposta #1 Online: 01 de Maio de 2010, 20:47 »
Já procurou aqui no forum?

Tem topico sobre isto.

[],s

Offline asghan

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.221
    • Ver perfil
Re: Desabilitar mensagem de senha do chaveiro padrão
« Resposta #2 Online: 01 de Maio de 2010, 21:03 »
Vou procurar direito !!! :-)
   Ubuntu 12.04 - Unity 64bits

Offline klausamp

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Re: Desabilitar mensagem de senha do chaveiro padrão
« Resposta #3 Online: 07 de Agosto de 2010, 16:07 »
Estou com este mesmo problema de chaveiro no empathy, pede seeeempre a senha pra desbloqueá-lo qdo abro ele, enche o saco né!
Pois eu procurei de diversas formas no google e aqui, o tal tópico "que já existe" mas acho q ele deve ter sido abduzido por forças maiores.........
Adoraria se alguém pudesse encontrá-lo e postar o link aqui ou então simplesmente nos passar a solução??

mto obrigada!!  ;)

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: Desabilitar mensagem de senha do chaveiro padrão
« Resposta #4 Online: 07 de Agosto de 2010, 18:52 »
Pois eu procurei de diversas formas no google e aqui, o tal tópico "que já existe" mas acho q ele deve ter sido abduzido por forças maiores.........

Não foi abduzido não, está bem aqui=> http://ubuntuforum-br.org/index.php?topic=22785.0

[]'s

libonati

  • Visitante
Re: Desabilitar mensagem de senha do chaveiro padrão
« Resposta #5 Online: 07 de Agosto de 2010, 22:40 »
asghan/klausamp, olá a todos. Vá em Aplicativos/Acessórios/Senhas e chaves de criptografia e no campo Senhas:logim click com o direito/Alterar senha  abrirá uma janela ' "Escolha uma nova senha para o chaveiro" logim' coloque a senha antiga para liberar a operação e em nova senha deixe em branco e confirme também em branco. Pronto, Agora você estará mais perto da insegurança rwindows.