Autor Tópico: Como adicionar rede tor no JDwonload ?  (Lida 2776 vezes)

Offline Rodrigo-live

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 161
  • faz o que tu queres , pois é tudo da lei
    • Ver perfil
    • Dicas, tecnologia, tutoriais, vídeos e etc...
Como adicionar rede tor no JDwonload ?
« Online: 11 de Agosto de 2010, 09:11 »
 olá amigos , instalei o tor aqui no meu lucid lynx e ele está funcionando perfeitamente , no entanto eu gostaria de saber se é possivel eu adicionar o tor no gerenciador de download JDownload.
aguardo respostas abraços!
"apt-get is currently not installed. You can install it by typing 'apt-get install apt'"

Offline Kamei Hyoga

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.095
  • Ubuntu 11.04
    • Ver perfil
Re: Como adicionar rede tor no JDwonload ?
« Resposta #1 Online: 11 de Agosto de 2010, 11:30 »
No JDownload dá pra configurar proxy? Se der, basta colocar a mesma configuração que está usando no firefox. Se o seu Ubuntu todo estiver usando o tor, acho (posso estar enganado) que já estaria usando.

-------------------

Nossa!! Tentei usar o Tor pra ver se tinha melhorado... aqui virou uma carroça total kkkk
« Última modificação: 11 de Agosto de 2010, 11:43 por Kamei Hyoga »

Offline Maureti

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 88
    • Ver perfil
Re: Como adicionar rede tor no JDwonload ?
« Resposta #2 Online: 11 de Agosto de 2010, 13:55 »
esse Tor nunca funcionou direito é friagem, pelo menos comigo sempre que eu usei a net ficava pior que discada.
se vc quer fazer downloads sem ter que esperar todo aquele tempo entre um download e outro ou para evitar o bloqueio do seu ip, eu acho melhor vc entrar na interface gráfica do seu modem e dar um reboot espere uns 5 minutos e volte a fazer downloads normalmente.

eu faço muitos downloads aqui, principalmente pelo megaupload e depois de uma certa quantidade ele me bloqueia ou deixa meu download parecendo uma lesma, eu simplesmente reiniciou meu modem e boa o download vai no talo outra vez hahhha.
 ;D

falow.

Offline Rodrigo-live

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 161
  • faz o que tu queres , pois é tudo da lei
    • Ver perfil
    • Dicas, tecnologia, tutoriais, vídeos e etc...
Re: Como adicionar rede tor no JDwonload ?
« Resposta #3 Online: 11 de Agosto de 2010, 21:21 »
Bem aqui ele não fica tão lento não , só para abrir paginas , mas minha taxa de download é sempre a mesma. no meu caso eu não uso modem , uso net a radio , que não pode reiniciar ou mudar o ip, é apenas um ip para todo mundo .
mas fica aqui as configurações que eu usei para fazer o tor funcionar perfeitamente no meu ubuntu 10.04:

http://rodrigo-siqueira.blogspot.com/2010/08/navegando-anonimamente-com-o-tor-no_12.html

Citar
quanto ao meu problema , vou estudar mais essa questão de proxys no JDownload , se eu conseguir algum sucesso eu postarei aqui , para mais usuarios que tambem queiram.
« Última modificação: 25 de Agosto de 2010, 11:42 por Rodrigo-live »
"apt-get is currently not installed. You can install it by typing 'apt-get install apt'"