Enquete

Você queria que o Fórum tivesse Sistema de Pontos, estilo Yahoo Respostas ???

Sim
Nao
Outro Sistema

Autor Tópico: Fórum  (Lida 11073 vezes)

Offline Kamei Hyoga

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.095
  • Ubuntu 11.04
    • Ver perfil
Re: Fórum
« Resposta #15 Online: 02 de Agosto de 2010, 05:51 »
Aproveitando... é possivel retirar alguns tópicos dessa listagem, sem precisar apagar o post feito no tópico?

Offline toso51

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 137
  • Vai uma bebida... Tema do Chromium: Tiësto
    • Ver perfil
Re: Fórum
« Resposta #16 Online: 11 de Agosto de 2010, 12:25 »
Um fórum que acho bacana é g6-team, nele você pode agradecer uma mensagem que algum usuário enviou, que mostra que o poste dele foi útil para você, adicionalmente a isto você pode adicionar ponto de reputação àquele usuário clicando em uma estrelinha.

Um exemplo de um tópico do site:

http://www.g6-team.com/f524/linux-entendendo-o-sistema-120077/

Então nada de pontos, karma ou qualquer outra coisa... um "obrigado" no tópico já tá de bom tamanho, ou então acrescentar um Resolvido ao título e indicar qual foi a resposta que lhe ajudou. Muito melhor.

Concordo, "...nada de pontos, karma ou qualquer outra coisa... um "obrigado" no tópico já tá de bom tamanho", acho que isto ajudaria em uma página cheia de tópicos encontrar as informações que seria a solução ou parte da solução do problema do tópico que resolveram o problema de certas pessoas. E assim, acho também que se dá importância pela qualidade da informação prestada pela aquela mensagem e evitaria de confundir uma mensagem daquela com outras que poderia ser "spam" ou que continua a pergunta sobre algo relacionado ao tema, mas não resolvendo o problema propriamente dito.
Ubuntu 13.04 - Chromium !