Autor Tópico: falta de codecs  (Lida 10747 vezes)

Offline marcosalvesps

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 362
  • Seja Livre, use Linux!
    • Ver perfil
    • Teoria Nerd
Re: falta de codecs
« Resposta #30 Online: 23 de Julho de 2010, 17:52 »
to voltando pro xp caso acharem uma boa solução eu volto
po fiquei 8 dias sem pode fazer nada

Pode deixar, quando encontrarmos uma solução lhe avisaremos, vc prefere por e-mail ou por mp?

  ;)
O pessoal quer tudo molinho, hehehe.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vcs são muito cruéis!!!
Marcos Silva - http://www.teorianerd.com.br
Ubuntu 17.10 - 64 bits no Notebook Dell Inspiron 14 5000

Offline 333carloshenrique333

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19
    • Ver perfil
Re: falta de codecs
« Resposta #31 Online: 23 de Julho de 2010, 21:14 »
Galera não pude instalar o windows então voltei para o ubuntu 8.04 ele ta rodando melhor muito melhor que o ubuntu 10
é aconselhavel ir para o ubuntu 10 mesmo? (foi com ele que realmente me estressei)

Offline Falco90

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 669
  • mais um desocupado à procura de ajudar quase todos
    • Ver perfil
    • Blog de Tecnologia
Re: falta de codecs
« Resposta #32 Online: 23 de Julho de 2010, 21:21 »
É altamente recomendável usar o 10.04, mas se ele não estiver funcionando bem com você, podes usar outra distribuição como Mandriva ou PCLinuxOS.

Se uma versão antiga estiver funcionando bem para você, não tem nada de errado em continuar usando com ela.

Offline 333carloshenrique333

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19
    • Ver perfil
Re: falta de codecs
« Resposta #33 Online: 23 de Julho de 2010, 22:31 »
Galera agora ta uns 90% pronto tudo certinho so um problema ta dando uns corte quando vou assistir dvd
flv eu vou converter afinal que programa é bom para converter no ubuntu?

Offline Falco90

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 669
  • mais um desocupado à procura de ajudar quase todos
    • Ver perfil
    • Blog de Tecnologia
Re: falta de codecs
« Resposta #34 Online: 23 de Julho de 2010, 22:46 »
WinFF

Offline batatafrita

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 16
    • Ver perfil
Re: falta de codecs
« Resposta #35 Online: 24 de Julho de 2010, 04:04 »
rapaz eu sou iniciante no ubuntu também, aqui eu tenho dois HDs, o primeiro com o Ubuntu 10.04 no boot, e o segundo com o Windows 7, pra quem é iniciante eu acho bom não mudar de uma vez, é legal você ter os dois sistemas e ir aprendendo, e tentando fazer o máximo de tarefas possíveis no Ubuntu pra ir conhecendo. Seu computador eu acho um pouco antigo pra nova versão do Ubuntu, inclusive nessa versão antiga você disse que os vídeos não rodam muito bem, você disse também que não conseguiu instalar o Windows XP, isso não é normal e talvez tenha algum problema de hardware ai, e talvez você ta tendo problema no Ubuntu por isso.

Eu usei a versão 8.04 é muito boa, mais a 10.04 é atual e tá muito boa também, aqui o Ubuntu roda todos os vídeos que eu tenho, tudo, .flv .rmvb, etc, e muito bem, melhor doque o Windows 7 onde eu preciso de dois, três programas pra fazer a mesma coisa que o totem faz sozinho com simplicidade. Os vídeos do youtube em tela cheia pode não parecer mais exige bastante processamento, e eu acho que fica lento por causa da sua configuração. Eu aconselho você a tentar manter os dois sistemas, o XP, que a sua máquina deve conseguir levar bem e o Ubuntu, continue conhecendo ele, é um sistema moderno com muitos recursos e está evoluindo, melhorando a cada dia.