Autor Tópico: Dificuldades No Servidor Proxy - Ubuntu 10.04 LTS  (Lida 1955 vezes)

Offline khipitos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 6
    • Ver perfil
Dificuldades No Servidor Proxy - Ubuntu 10.04 LTS
« Online: 16 de Julho de 2010, 15:00 »
Fala pessoal !
Bom estou tentando montar um servidor proxy aqui na empresa, mais nao estou conseguindo fazer o trem funcionar ^^
Vamos por parte:

1 Estou me baseando nesse tuto aqui > http://graveheart.me/geek-life/instalando-e-configurando-um-servidor-proxy-com-o-ubuntu-server-em-menos-de-duas-horas/ - Fora esse tenho outro aqui com quase as mesmas explicações

2 Nao Uso o Modo Grafico ( Creio que e melhor assim fica mais leve o servidor )

Vamos a Explicações:

Bom se baseando nos tutos, fiz todos os procedimentos mais nao consegui liberar o acesso as maquinas da rede. Isso que eu tinha feito varias tentativas e nada. No final das contas eu tava com um HD pequeno de 10 G, coloquei um de 40 so pra ter um pouco mais de espaço.
Fiz o procedimento de instalação de novo do ubuntu, até ai tudo bem, so que quando eu tendo instalar por exemplo o dansguardian, ele me apresenta  mensagens disendo que os pacotes a seguir tem dependencias, faltam arquivos, exemplo libclamav6, libtommath0  etc...

Alguem sabe como atualizar esses arquivos ? Pois ja fiz algumas tentativas e nada, lembrando que nao tenho muita experiencia no linux !

Bom Aguardo a Resposta de vc's, se caso consgeuir resolver essa parte, dai eu tento novamente a montar o proxy, caso tiver mais dificuldades eu vou postando aqui.


Agradeço a Todos !

Abs.

« Última modificação: 16 de Julho de 2010, 16:22 por khipitos »

Offline khipitos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 6
    • Ver perfil
Re: Dificuldades No Servidor Proxy - Ubuntu 10.04 LTS
« Resposta #1 Online: 17 de Julho de 2010, 11:06 »
Oh Pessoal !!

Aguardo a Ajuda de Vcs ^^

Quem tiver um Tuto que funcione nessa versão do Ubuntu, favor postar aqui  !! Valeu


Abs.