Autor Tópico: blog momento linux ! mande um video mostrando o funcionamento do seu linux!!  (Lida 2441 vezes)

Offline Rodrigo-live

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 161
  • faz o que tu queres , pois é tudo da lei
    • Ver perfil
    • Dicas, tecnologia, tutoriais, vídeos e etc...
Olá amigos , hoje trago a noticia de um blog que estou criando , para divulgação de videos imagens eartigos sobre fucionamento de distribuições linux!
A principal idéia é formar um espaço para todos os usuarios do linux, mostrarem videos de seu proprio sistema em funcionamento, todos os usuarios que mandar videos imagens e artigos teram os créditos expostos nas devidas postagens claramente !
quem quizer ajudar mandando um video , imagens ou artigos , o email é : trabalhossites@gmail.com
o endereço do blog é : http://www.momento-linux.co.cc

aguardo a ajuda de todos desde já muito obrigado!! ;D
"apt-get is currently not installed. You can install it by typing 'apt-get install apt'"

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: blog momento linux ! mande um video mostrando o funcionamento do seu linux!!
« Resposta #1 Online: 22 de Junho de 2010, 17:13 »
Movido para o Café com Ubuntu.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline Rodrigo-live

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 161
  • faz o que tu queres , pois é tudo da lei
    • Ver perfil
    • Dicas, tecnologia, tutoriais, vídeos e etc...
Re: blog momento linux ! mande um video mostrando o funcionamento do seu linux!!
« Resposta #2 Online: 23 de Junho de 2010, 11:02 »
foi mal , eu estava em duvida onde postar isso , obrigado por mover =D
"apt-get is currently not installed. You can install it by typing 'apt-get install apt'"

Offline lightboy

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 178
    • Ver perfil
Re: blog momento linux ! mande um video mostrando o funcionamento do seu linux!!
« Resposta #3 Online: 23 de Junho de 2010, 11:08 »
Só uma sugestão. Acho que em vez de mandar o vídeo por e-mail, seria melhor se a pessoa o colocasse no You Tube e lhe passasse o link para ser publicado no blog.
Linux user #491316 | Ubuntu user #27683

Offline Rodrigo-live

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 161
  • faz o que tu queres , pois é tudo da lei
    • Ver perfil
    • Dicas, tecnologia, tutoriais, vídeos e etc...
Re: blog momento linux ! mande um video mostrando o funcionamento do seu linux!!
« Resposta #4 Online: 23 de Junho de 2010, 22:36 »
sim qualquer idéia está aceita para o crecimento do blog , estou disposto a colocar aqueles que queiram ajudar como moderadores para que os mesmo tenham o prazer de publicar diretamente
=} é só entrar em contato pelo email
abraços!
"apt-get is currently not installed. You can install it by typing 'apt-get install apt'"

Offline Andreson Goveia

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 1.985
  • Kubuntu 14.10
    • Ver perfil
Re: blog momento linux ! mande um video mostrando o funcionamento do seu linux!!
« Resposta #5 Online: 23 de Junho de 2010, 22:45 »
Só não gostei de uma coisa, quando entro diz que o site só é suportado pelo firefox e eu uso o chromium/chrome,  :P

Offline rdl_auth

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 36
    • Ver perfil
Re: blog momento linux ! mande um video mostrando o funcionamento do seu linux!!
« Resposta #6 Online: 26 de Junho de 2010, 00:41 »
Alguém sabe o nome de algum programa que captura videos do funcionamento do computador no linux ? porque para mandar o video de funcionamento do linux tenho que ter um programa que captura tudo o que eu faço no linux, to procurando pela central de programas do Ubuntu mais só estou achando programas que capturam imagens de tela
Obrigado pela atenção.
 
Olá pessoal vim me apresentar, sou Daniel , um dos Membros do forum do Ubuntu, espero muito poder ajudar vocês.

Offline Adriano R.N.

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.095
    • Ver perfil
Re: blog momento linux ! mande um video mostrando o funcionamento do seu linux!!
« Resposta #7 Online: 26 de Junho de 2010, 01:21 »
rdi_auth, boa noite!
Use o Gtk-recordmydesctop, está nos repositórios oficiais.
Boa sorte e Muito AXÉ!!!

Offline Rodrigo-live

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 161
  • faz o que tu queres , pois é tudo da lei
    • Ver perfil
    • Dicas, tecnologia, tutoriais, vídeos e etc...
Re: blog momento linux ! mande um video mostrando o funcionamento do seu linux!!
« Resposta #8 Online: 01 de Julho de 2010, 23:35 »
Olá amigos , hoje conclui a primeira postagem do Momento linux , com designer melhorado para qualquer navegador !
lá eu postei o meu ubuntu rodando , espero anciosamente o video de vcs !!
quem quizer ver como ficou a postagem é só acessar

http://www.momento-linux.co.cc/

rdl_auth  eu usei o Gtk-recordmydesktop  para gravar meu ubuntu e ficou maneiro , qualquer duvida é só falar , acho que por esses dias posto umas dicas para gravação de desktop no blog .
espero o seu video também rdl_auth!!

abraços a todos !
"apt-get is currently not installed. You can install it by typing 'apt-get install apt'"

Offline rdl_auth

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 36
    • Ver perfil
Re: blog momento linux ! mande um video mostrando o funcionamento do seu linux!!
« Resposta #9 Online: 02 de Julho de 2010, 00:21 »
se minha net voltar a funcionar no Ubuntu  :'( posto um video de como é meu sistema até lá fico vendo seu site :) está ficando legal parabéns
Olá pessoal vim me apresentar, sou Daniel , um dos Membros do forum do Ubuntu, espero muito poder ajudar vocês.

Offline Rodrigo-live

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 161
  • faz o que tu queres , pois é tudo da lei
    • Ver perfil
    • Dicas, tecnologia, tutoriais, vídeos e etc...
Re: blog momento linux ! mande um video mostrando o funcionamento do seu linux!!
« Resposta #10 Online: 02 de Julho de 2010, 09:34 »
que tipo de internet vc usa ? . talvez possamos resolver ...
"apt-get is currently not installed. You can install it by typing 'apt-get install apt'"

Offline rdl_auth

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 36
    • Ver perfil
Re: blog momento linux ! mande um video mostrando o funcionamento do seu linux!!
« Resposta #11 Online: 02 de Julho de 2010, 13:40 »
que tipo de internet vc usa ? . talvez possamos resolver ...
Valeu a ajuda amigo mais vou procurar um forum já aberto para tentar resolver meu problema acho que isso pode ferir as regras do forum mais valeu  :)
Olá pessoal vim me apresentar, sou Daniel , um dos Membros do forum do Ubuntu, espero muito poder ajudar vocês.